Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Meo já disponibiliza gravações automáticas no Cinemundo HD. E a Vodafone?

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Ultra Contribuinte

Podemos sempre comunicar estas situações à administração do fórum para averiguarem se o trabalho dos moderadores está a ser o mais correto.

 

Caro administrador @José_Vodafone  concorda que os moderadores do fórum deixem os seus clientes quase 1 mês sem qualquer resposta? Obrigado pela sua atenção.

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

@Marta_Vodafone

 

 

Porque é que o canal cinemundo HD na Vodafone nao tem gravacoes automaticas se em outros operadorem tem?

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Olá pjfagulha,
Vodafone não tem esse canal com gravacoes automaticas porque não quer eu proprio contactei esse canal onde eles foram claros sobre esse assunto.
Vodafone prefere andar gastar dinheiros em festivais,publicade no futebol e telvisão em vez de envistir onde deve. o cliente quer é qualidade nos serviços o resto para mim é treta

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
A moderação adormeceu? Ou este tópico não convém?
Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Provavelmente a Vodafone não tem capacidade nos seus servidores para disponibilizar mais canais com Restart TV e estão com vergonha de dizer isso aos clientes.

 

Alegarem que é o canal que não deixa não podem. Porque o mesmo já veio confirmar que podem e o Meo já tem restart tv nesse canal.

Mostrar mais
Super Mentor

Incrível abrir um tópico para falar sobre a concorrência e com designação de nome e pacotes de concorrência. Em fóruns de concorrência isto não seria permitido.  

 

Quanto à questão: A Vodafone Portugal tem o direito de disponibilizar os serviços e as opções que achar conveniente nos seus pacotes. A Vodafone Portugal não tem de seguir o que outros operadores fazem nem o que outros operadores fornecem nem o que outros operadores disponibilizam. Cada operador tem as suas especificações, pacotes, características, opções, canais, visualizações e outros factores. 

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado Piscadela do Smiley
Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Mostrar mais
Ultra Contribuinte

@-__- escreveu:

Incrível abrir um tópico para falar sobre a concorrência e com designação de nome e pacotes de concorrência. Em fóruns de concorrência isto não seria permitido.  

 

Quanto à questão: A Vodafone Portugal tem o direito de disponibilizar os serviços e as opções que achar conveniente nos seus pacotes. A Vodafone Portugal não tem de seguir o que outros operadores fazem nem o que outros operadores fornecem nem o que outros operadores disponibilizam. Cada operador tem as suas especificações, pacotes, características, opções, canais, visualizações e outros factores. 


@-__-felizmente não és tu que ditas as regras do fórum. E já agora bem vindo a 2017 onde existe a internet e toda a informação aqui colocada é de conhecimento público.

 

A Vodafone tem o direito de disponibilizar o que lhe apetecer. Não tem é o direito de mentir aos clientes. Se afirmou anteriormente que não disponibilizava gravações automáticas neste canal porque o mesmo não permitia terá que agora justificar o porquê dessa informação ser incorreta visto que o canal afirmou que permite e até a concorrência já disponibiliza essa funcionalidade no canal.

Mostrar mais
Highlighted
Administrador

Olá @imgod e restantes, 

 

Não houve uma ausência de resposta da equipa de moderação neste tópico. Ele foi respondido e a resposta que foi dada é a que ainda se mantém, o que é diferente de dizer que não tem resposta. 

 

É certo que gostariamos de mais rapidamente dar uma resposta final, mas como eu já referi noutros tópicos, isso nem sempre é possivel, mas julgo que possamos fechar este assunto em breve. 

 

Também não considero que possamos afirmar que a Vodafone faltou à verdade. Quando se afirmou aqui ou noutros canais que o Cinemundo HD não suportava gravações automáticas essa era a resposta final. Como frequentemente acontece a oferta pode evoluir, entrarem e sairem canais ou serem oferecidos produtos diferentes. 

 

Se for esse o caso, será aqui que vamos poder certificar quais as novas opções para o Cinemundo HD. 

 

Obrigado

José_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Para reforçar esta questão, também entrei em contato com o canal Cinemundo e eles informaram-me via email que nunca houve uma restrição no que diz respeito as gravações automáticas.Se a Vodafone ou outra operadora não disponibilizam gravações automáticas é um problema da operadora e é da inteira responsabilidade desta porque o canal nunca impediu as operadoras em Portugal de disponibilizarem gravações automáticas.

Fica o reforço.

A Vodafone que se dedique aos Telemóveis (que é o seu forte) pk de TV está visto que não sabem ou não estão interessados em ter clientes TV + NET + VOZ. Estão aquém da concorrencia na TV.Como já referi até a NOWO leva vantagem no que diz respeito a TV.

Abraço.

Cumps.

Mostrar mais