Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 19-03-2017 04:51 PM
Boa tarde.
Gostaria de saber qual é agora a justificação que a Vodafone dá para não ter gravações automáticas neste canal (Cinemundo). Lembro-me que a Vodafone justificava que este canal não autorizava as gravações automáticas e por esse motivo não fornecia o serviço. No entanto, um operador concorrente o Meo acaba de anunciar que vai disponibilizar gravações automáticas (7 dias) neste canal e na versão HD!
Agradeço que os moderadores do fórum esclareçam os clientes da Vodafone se também vamos ser brindados com gravações automáticas neste canal ou mais uma vez seremos deixados para trás.
Cumprimentos.
Solucionado! Ir para a Solução.
02-05-2017 06:05 PM - editado 02-05-2017 06:06 PM
@José_Vodafone boa tarde. Então ninguém nos dá uma resposta? Basta dizer "Sim" ou "Não" e o assunto fica arrumado. Agradeço por favor uma resposta visto que esta questão caminha para 2 meses de espera.
Obrigado desde já.
em 04-05-2017 11:07 AM
em 04-05-2017 11:13 AM
em 04-05-2017 06:42 PM
04-05-2017 09:45 PM - editado 04-05-2017 09:45 PM
-__-,
Analisa e vê se este tópico esta no sitio correcto
"Olá @imgod e restantes,
Não houve uma ausência de resposta da equipa de moderação neste tópico. Ele foi respondido e a resposta que foi dada é a que ainda se mantém, o que é diferente de dizer que não tem resposta.
É certo que gostariamos de mais rapidamente dar uma resposta final, mas como eu já referi noutros tópicos, isso nem sempre é possivel, mas julgo que possamos fechar este assunto em breve.
Também não considero que possamos afirmar que a Vodafone faltou à verdade. Quando se afirmou aqui ou noutros canais que o Cinemundo HD não suportava gravações automáticas essa era a resposta final. Como frequentemente acontece a oferta pode evoluir, entrarem e sairem canais ou serem oferecidos produtos diferentes.
Se for esse o caso, será aqui que vamos poder certificar quais as novas opções para o Cinemundo HD.
Obrigado
José_Vodafone"
Pelos visto com estas palavras não chegamos a nenhuma conclusão por isso não podemos chamar a isto um resposta
em 05-05-2017 02:55 AM
Olá @Anónimo vejo que anda muito ativa no fórum. Não tem um pouco do seu tempo para dedicar a este tópico e responder à questão do mesmo? Obrigado.
em 14-05-2017 02:49 PM
15-05-2017 10:16 AM - editado 15-05-2017 10:17 AM
Já agora peço administração do fórum que apague este tópico. Não vamos estar aqui a promover o Meo com uma informação mais que pública que está inclusive no site oficial deles.
E assim também evitam o incomodo de dizer aos vossos clientes que não têm capacidade para colocar gravações automáticas neste canal.
Matam dois coelhos com uma cajadada só. Aproveitem, apaguem...