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Resposta

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Solução

Meo já disponibiliza gravações automáticas no Cinemundo HD. E a Vodafone?

imgod
Ultra Contribuinte
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Boa tarde.

 

Gostaria de saber qual é agora a justificação que a Vodafone dá para não ter gravações automáticas neste canal (Cinemundo). Lembro-me que a Vodafone justificava que este canal não autorizava as gravações automáticas e por esse motivo não fornecia o serviço. No entanto, um operador concorrente o Meo acaba de anunciar que vai disponibilizar gravações automáticas (7 dias) neste canal e na versão HD!

 

meocine

 

Agradeço que os moderadores do fórum esclareçam os clientes da Vodafone se também vamos ser brindados com gravações automáticas neste canal ou mais uma vez seremos deixados para trás.

 

Cumprimentos.

47 RESPOSTAS 47

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

@José_Vodafone   boa tarde. Então ninguém nos dá uma resposta? Basta dizer "Sim" ou "Não" e o assunto fica arrumado. Agradeço por favor uma resposta visto que esta questão caminha para 2 meses de espera.

 

Obrigado desde já.

SilvaZ
Ultra Contribuinte
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Vamos continuar sem resposta? Os clientes que vos pagam o ordenado não merecem um pouco mais de respeito? É preciso entrar por outros meios?

lapis
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Esta atitude é lamentável por parte da Vodafone digam alguma coisa nem que seja negativa
Isto só la vai quando grande partes dos clientes deixarem de o ser

-__-
Super Mentor
Super Mentor

A Vodafone Portugal já respondeu há 3 semanas a esta questão. 

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado 😉

lapis
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

-__-,

Analisa e vê se este tópico esta no sitio correcto

"Olá @imgod e restantes,

Não houve uma ausência de resposta da equipa de moderação neste tópico. Ele foi respondido e a resposta que foi dada é a que ainda se mantém, o que é diferente de dizer que não tem resposta.

É certo que gostariamos de mais rapidamente dar uma resposta final, mas como eu já referi noutros tópicos, isso nem sempre é possivel, mas julgo que possamos fechar este assunto em breve.

Também não considero que possamos afirmar que a Vodafone faltou à verdade. Quando se afirmou aqui ou noutros canais que o Cinemundo HD não suportava gravações automáticas essa era a resposta final. Como frequentemente acontece a oferta pode evoluir, entrarem e sairem canais ou serem oferecidos produtos diferentes.

Se for esse o caso, será aqui que vamos poder certificar quais as novas opções para o Cinemundo HD.

Obrigado
José_Vodafone"

Pelos visto com estas palavras não chegamos a nenhuma conclusão por isso não podemos chamar a isto um resposta

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Olá @Anónimo   vejo que anda muito ativa no fórum. Não tem um pouco do seu tempo para dedicar a este tópico e responder à questão do mesmo? Obrigado.

SilvaZ
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
O tempo passa e os moderadores cagam nos clientes. Aqui a frase "fazemos os possíveis para ajudar os clientes" não entra. Parece-me que a administração marcou este assunto como proibido.

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Já agora peço administração do fórum que apague este tópico. Não vamos estar aqui a promover o Meo com uma informação mais que pública que está inclusive no site oficial deles.

E assim também evitam o incomodo de dizer aos vossos clientes que não têm capacidade para colocar gravações automáticas neste canal.

 

Matam dois coelhos com uma cajadada só. Aproveitem, apaguem...