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Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Meo já disponibiliza gravações automáticas no Cinemundo HD. E a Vodafone?

SOLUCIONADO
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SilvaZ
Ultra Contribuinte
Vamos continuar sem resposta? Os clientes que vos pagam o ordenado não merecem um pouco mais de respeito? É preciso entrar por outros meios?
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lapis
Ultra Contribuinte
Esta atitude é lamentável por parte da Vodafone digam alguma coisa nem que seja negativa
Isto só la vai quando grande partes dos clientes deixarem de o ser
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-__-
Super Mentor

A Vodafone Portugal já respondeu há 3 semanas a esta questão. 

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado Piscadela do Smiley
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lapis
Ultra Contribuinte

-__-,

Analisa e vê se este tópico esta no sitio correcto

"Olá @imgod e restantes,

Não houve uma ausência de resposta da equipa de moderação neste tópico. Ele foi respondido e a resposta que foi dada é a que ainda se mantém, o que é diferente de dizer que não tem resposta.

É certo que gostariamos de mais rapidamente dar uma resposta final, mas como eu já referi noutros tópicos, isso nem sempre é possivel, mas julgo que possamos fechar este assunto em breve.

Também não considero que possamos afirmar que a Vodafone faltou à verdade. Quando se afirmou aqui ou noutros canais que o Cinemundo HD não suportava gravações automáticas essa era a resposta final. Como frequentemente acontece a oferta pode evoluir, entrarem e sairem canais ou serem oferecidos produtos diferentes.

Se for esse o caso, será aqui que vamos poder certificar quais as novas opções para o Cinemundo HD.

Obrigado
José_Vodafone"

Pelos visto com estas palavras não chegamos a nenhuma conclusão por isso não podemos chamar a isto um resposta

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imgod
Ultra Contribuinte

Olá @Marta_Vodafone   vejo que anda muito ativa no fórum. Não tem um pouco do seu tempo para dedicar a este tópico e responder à questão do mesmo? Obrigado.

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SilvaZ
Ultra Contribuinte
O tempo passa e os moderadores cagam nos clientes. Aqui a frase "fazemos os possíveis para ajudar os clientes" não entra. Parece-me que a administração marcou este assunto como proibido.
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imgod
Ultra Contribuinte

Já agora peço administração do fórum que apague este tópico. Não vamos estar aqui a promover o Meo com uma informação mais que pública que está inclusive no site oficial deles.

E assim também evitam o incomodo de dizer aos vossos clientes que não têm capacidade para colocar gravações automáticas neste canal.

 

Matam dois coelhos com uma cajadada só. Aproveitem, apaguem...

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imgod
Ultra Contribuinte

@Joana_Vodafone escreveu:

Olá a todos,

 

Solicitámos esclarecimentos à área responsável.

 

Logo que obtenhamos uma resposta, informamos.

 

Obrigada

Joana_Vodafone


@Joana_Vodafone  passaram 4 meses desde que nos prometeu dar uma resposta. Acha razoável este tempo de espera? É normal numa empresa com a dimensão da Vodafone deixar um cliente (sim sou cliente e pago todos os meses o serviço) à espera de uma resposta por 4 meses?

 

Será pedir muito ter uma justificação para que a Vodafone não disponibilize gravações automáticas num dos melhores canais de filmes do serviço? Será alguma birra contra o canal? Querem prejudicar as audiências do canal? Nada faz sentido! Até porque canais mais recentes como o AMC tiverem logo gravações automáticas.

Entretanto, o operador concorrente Nowo acabou de adicionar o Cinemundo ao seu serviço e espantem-se tem gravações automáticas!

 

Resumindo, Meo e Nowo disponibilizam gravações automáticas neste canal. Afinal qual é a razão para a Vodafone também não o fazer? A Vodafone que até é lider em gravações automáticas (tem quase todos os canais com esta funcionalidade) porquê que está a falhar aqui neste canal tão importante? Dizerem que a culpa é do canal não o podem fazer visto que dois operadores concorrentes disponibilizam gravações automáticas no canal.

 

Aguardo uma resposta. Por favor, não nos deixe mais 4 meses sem resposta.

 

Obrigado desde já.

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Joana_Vodafone
Moderador

Olá @imgod,

 

O assunto não está esquecido e é solicitado um feedback quase diariamente à área responsável.

 

Conforme acontece em outros tópicos, não verificamos necessidade de frisar regularmente que a situação encontra-se encaminhada. Sempre que qualquer questão é encaminhada para outras equipas, é acompanhada pela equipa de moderação regularmente e até que exista uma resposta conclusiva, mesmo que essa não seja a que queremos obter ou dar aos nossos utilizadores no forum.

 

Logo que exista uma resposta, esta será colocada no Post.

 

Obrigada

Joana_Vodafone

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lapis
Ultra Contribuinte
Olá Joana_Vodafone,

Este assunto já foi falado a 4 meses e ainda estão analisar esse assunto foi como o canal Hollywood hd que esteve anos para ser introduzido na grelha de canais.
Senão querem meter este canal com gravações automáticas digam logo não precisam de arranjar desculpas e gostava de saber porque razão disseram que era proibição do próprio canal quando eu os contactei disseram que não existia nenhuma proibição.
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