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Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Meo já disponibiliza gravações automáticas no Cinemundo HD. E a Vodafone?

SOLUCIONADO
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imgod
Ultra Contribuinte

Boa tarde.

 

Gostaria de saber qual é agora a justificação que a Vodafone dá para não ter gravações automáticas neste canal (Cinemundo). Lembro-me que a Vodafone justificava que este canal não autorizava as gravações automáticas e por esse motivo não fornecia o serviço. No entanto, um operador concorrente o Meo acaba de anunciar que vai disponibilizar gravações automáticas (7 dias) neste canal e na versão HD!

 

meocine

 

Agradeço que os moderadores do fórum esclareçam os clientes da Vodafone se também vamos ser brindados com gravações automáticas neste canal ou mais uma vez seremos deixados para trás.

 

Cumprimentos.

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47 RESPOSTAS 47
SilvaZ
Ultra Contribuinte
Vamos continuar sem resposta? Os clientes que vos pagam o ordenado não merecem um pouco mais de respeito? É preciso entrar por outros meios?
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lapis
Ultra Contribuinte
Esta atitude é lamentável por parte da Vodafone digam alguma coisa nem que seja negativa
Isto só la vai quando grande partes dos clientes deixarem de o ser
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-__-
Super Mentor

A Vodafone Portugal já respondeu há 3 semanas a esta questão. 

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado 😉
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lapis
Ultra Contribuinte

-__-,

Analisa e vê se este tópico esta no sitio correcto

"Olá @imgod e restantes,

Não houve uma ausência de resposta da equipa de moderação neste tópico. Ele foi respondido e a resposta que foi dada é a que ainda se mantém, o que é diferente de dizer que não tem resposta.

É certo que gostariamos de mais rapidamente dar uma resposta final, mas como eu já referi noutros tópicos, isso nem sempre é possivel, mas julgo que possamos fechar este assunto em breve.

Também não considero que possamos afirmar que a Vodafone faltou à verdade. Quando se afirmou aqui ou noutros canais que o Cinemundo HD não suportava gravações automáticas essa era a resposta final. Como frequentemente acontece a oferta pode evoluir, entrarem e sairem canais ou serem oferecidos produtos diferentes.

Se for esse o caso, será aqui que vamos poder certificar quais as novas opções para o Cinemundo HD.

Obrigado
José_Vodafone"

Pelos visto com estas palavras não chegamos a nenhuma conclusão por isso não podemos chamar a isto um resposta

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imgod
Ultra Contribuinte

Olá @Marta_Vodafone   vejo que anda muito ativa no fórum. Não tem um pouco do seu tempo para dedicar a este tópico e responder à questão do mesmo? Obrigado.

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SilvaZ
Ultra Contribuinte
O tempo passa e os moderadores cagam nos clientes. Aqui a frase "fazemos os possíveis para ajudar os clientes" não entra. Parece-me que a administração marcou este assunto como proibido.
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imgod
Ultra Contribuinte

Já agora peço administração do fórum que apague este tópico. Não vamos estar aqui a promover o Meo com uma informação mais que pública que está inclusive no site oficial deles.

E assim também evitam o incomodo de dizer aos vossos clientes que não têm capacidade para colocar gravações automáticas neste canal.

 

Matam dois coelhos com uma cajadada só. Aproveitem, apaguem...

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imgod
Ultra Contribuinte

@Joana_Vodafone escreveu:

Olá a todos,

 

Solicitámos esclarecimentos à área responsável.

 

Logo que obtenhamos uma resposta, informamos.

 

Obrigada

Joana_Vodafone


@Joana_Vodafone  passaram 4 meses desde que nos prometeu dar uma resposta. Acha razoável este tempo de espera? É normal numa empresa com a dimensão da Vodafone deixar um cliente (sim sou cliente e pago todos os meses o serviço) à espera de uma resposta por 4 meses?

 

Será pedir muito ter uma justificação para que a Vodafone não disponibilize gravações automáticas num dos melhores canais de filmes do serviço? Será alguma birra contra o canal? Querem prejudicar as audiências do canal? Nada faz sentido! Até porque canais mais recentes como o AMC tiverem logo gravações automáticas.

Entretanto, o operador concorrente Nowo acabou de adicionar o Cinemundo ao seu serviço e espantem-se tem gravações automáticas!

 

Resumindo, Meo e Nowo disponibilizam gravações automáticas neste canal. Afinal qual é a razão para a Vodafone também não o fazer? A Vodafone que até é lider em gravações automáticas (tem quase todos os canais com esta funcionalidade) porquê que está a falhar aqui neste canal tão importante? Dizerem que a culpa é do canal não o podem fazer visto que dois operadores concorrentes disponibilizam gravações automáticas no canal.

 

Aguardo uma resposta. Por favor, não nos deixe mais 4 meses sem resposta.

 

Obrigado desde já.

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Joana_Vodafone
Moderador

Olá @imgod,

 

O assunto não está esquecido e é solicitado um feedback quase diariamente à área responsável.

 

Conforme acontece em outros tópicos, não verificamos necessidade de frisar regularmente que a situação encontra-se encaminhada. Sempre que qualquer questão é encaminhada para outras equipas, é acompanhada pela equipa de moderação regularmente e até que exista uma resposta conclusiva, mesmo que essa não seja a que queremos obter ou dar aos nossos utilizadores no forum.

 

Logo que exista uma resposta, esta será colocada no Post.

 

Obrigada

Joana_Vodafone

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lapis
Ultra Contribuinte
Olá Joana_Vodafone,

Este assunto já foi falado a 4 meses e ainda estão analisar esse assunto foi como o canal Hollywood hd que esteve anos para ser introduzido na grelha de canais.
Senão querem meter este canal com gravações automáticas digam logo não precisam de arranjar desculpas e gostava de saber porque razão disseram que era proibição do próprio canal quando eu os contactei disseram que não existia nenhuma proibição.
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