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Resposta

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Solução

Meo já disponibiliza gravações automáticas no Cinemundo HD. E a Vodafone?

imgod
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Boa tarde.

 

Gostaria de saber qual é agora a justificação que a Vodafone dá para não ter gravações automáticas neste canal (Cinemundo). Lembro-me que a Vodafone justificava que este canal não autorizava as gravações automáticas e por esse motivo não fornecia o serviço. No entanto, um operador concorrente o Meo acaba de anunciar que vai disponibilizar gravações automáticas (7 dias) neste canal e na versão HD!

 

meocine

 

Agradeço que os moderadores do fórum esclareçam os clientes da Vodafone se também vamos ser brindados com gravações automáticas neste canal ou mais uma vez seremos deixados para trás.

 

Cumprimentos.

47 RESPOSTAS 47

pjfagulha
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@Anónimo

 

 

Porque é que o canal cinemundo HD na Vodafone nao tem gravacoes automaticas se em outros operadorem tem?

lapis
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Olá pjfagulha,
Vodafone não tem esse canal com gravacoes automaticas porque não quer eu proprio contactei esse canal onde eles foram claros sobre esse assunto.
Vodafone prefere andar gastar dinheiros em festivais,publicade no futebol e telvisão em vez de envistir onde deve. o cliente quer é qualidade nos serviços o resto para mim é treta

imgod
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@Anónimo escreveu:

Olá a todos,

 

Solicitámos esclarecimentos à área responsável.

 

Logo que obtenhamos uma resposta, informamos.

 

Obrigada

Joana_Vodafone


@Anónimo  passaram 4 meses desde que nos prometeu dar uma resposta. Acha razoável este tempo de espera? É normal numa empresa com a dimensão da Vodafone deixar um cliente (sim sou cliente e pago todos os meses o serviço) à espera de uma resposta por 4 meses?

 

Será pedir muito ter uma justificação para que a Vodafone não disponibilize gravações automáticas num dos melhores canais de filmes do serviço? Será alguma birra contra o canal? Querem prejudicar as audiências do canal? Nada faz sentido! Até porque canais mais recentes como o AMC tiverem logo gravações automáticas.

Entretanto, o operador concorrente Nowo acabou de adicionar o Cinemundo ao seu serviço e espantem-se tem gravações automáticas!

 

Resumindo, Meo e Nowo disponibilizam gravações automáticas neste canal. Afinal qual é a razão para a Vodafone também não o fazer? A Vodafone que até é lider em gravações automáticas (tem quase todos os canais com esta funcionalidade) porquê que está a falhar aqui neste canal tão importante? Dizerem que a culpa é do canal não o podem fazer visto que dois operadores concorrentes disponibilizam gravações automáticas no canal.

 

Aguardo uma resposta. Por favor, não nos deixe mais 4 meses sem resposta.

 

Obrigado desde já.

Anónimo
Não aplicável

Olá @imgod,

 

O assunto não está esquecido e é solicitado um feedback quase diariamente à área responsável.

 

Conforme acontece em outros tópicos, não verificamos necessidade de frisar regularmente que a situação encontra-se encaminhada. Sempre que qualquer questão é encaminhada para outras equipas, é acompanhada pela equipa de moderação regularmente e até que exista uma resposta conclusiva, mesmo que essa não seja a que queremos obter ou dar aos nossos utilizadores no forum.

 

Logo que exista uma resposta, esta será colocada no Post.

 

Obrigada

Joana_Vodafone

lapis
Ultra Contribuinte
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Olá Joana_Vodafone,

Este assunto já foi falado a 4 meses e ainda estão analisar esse assunto foi como o canal Hollywood hd que esteve anos para ser introduzido na grelha de canais.
Senão querem meter este canal com gravações automáticas digam logo não precisam de arranjar desculpas e gostava de saber porque razão disseram que era proibição do próprio canal quando eu os contactei disseram que não existia nenhuma proibição.

imgod
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@Anónimo escreveu:

Olá @imgod,

 

O assunto não está esquecido e é solicitado um feedback quase diariamente à área responsável.

 

Conforme acontece em outros tópicos, não verificamos necessidade de frisar regularmente que a situação encontra-se encaminhada. Sempre que qualquer questão é encaminhada para outras equipas, é acompanhada pela equipa de moderação regularmente e até que exista uma resposta conclusiva, mesmo que essa não seja a que queremos obter ou dar aos nossos utilizadores no forum.

 

Logo que exista uma resposta, esta será colocada no Post.

 

Obrigada

Joana_Vodafone


@Anónimo  como deve compreender 4 meses para dar uma resposta não é algo razoável. E se a culpa não é vossa então deveriam comunicar isso internamente.

 

Eu como cliente só gostaria de saber o porquê de não ter e se há intenções de colocar a funcionalidade no canal. Vocês como empresa têm todo o direito de não querer a funcionalidade no canal seja porque razão for, mas ao menos forneçam essa resposta. Não deixem o cliente na "expectativa" por tempo infinito. Há que haver um pouco de consideração por quem todos os meses paga pelo serviço.

 

Espero pela sua resposta brevemente. Nem que seja para dizer "A Vodafone não quer colocar a funcionalidade no canal e ponto final". Mas pelo menos tomem uma posição.

 

Obrigado e cumprimentos.

imgod
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Boa tarde.

 

Venho por este meio reavivar o tópico e relembrar aos responsáveis do fórum que passado quase 7 meses ainda continua sem resposta.

 

Relembro também que o canal quando foi contactado sobre esta situação esclareceu que não coloca qualquer impeditivo no fornecimento de gravações automáticas por parte do operador. Prova disso é que existem dois operadores concorrentes (Meo e Nowo) que possuem este canal com gravações automáticas.

 

Na Vodafone é um caso estranho. Visto que este canal possui gravações em cloud que basicamente funcionam da mesma maneira que as gravações automáticas visto que estas gravações são mantidas nos servidores da Vodafone

 

Portanto, as gravações do canal estão nos servidores da Vodafone. A pergunta é, porque razão a Vodafone não as coloca na funcionalidade "Gravações automáticas"? Vamos todos concordar que é estranho que as gravações estejam lá ocupar espaço no servidor da empresa, mas não estando a ser utilizadas na sua principal funcionalidade. Aliás penso que hoje em dia para toda a gente não resta a miníma dúvida que as gravações automáticas são a principal funcionalidade do serviço de TV. Eu pessoalmente já raramente vejo TV em direto ou faço gravações pessoais. Porque de facto tenho todos os conteúdos de quase todos os canais disponíveis por 7 dias o que é mais que suficiente para ver tudo o que eu quero.

 

Infelizmente o canal Cinemundo é um canal que simplesmente não vejo porque não tem gravações automáticas. Raramente apanho um bom filme em direto e não tenho paciência para andar a ver filmes no Guia TV e agendar gravações. Isso é coisa do passado. As gravações automáticas eliminaram essa necessidade... Bem em quase todos os canais menos neste!

 

Mais uma vez peço à equipa da moderação e administração (visto que a resposta já excedeu todos os limites do razoável) que nos esclareçam este estranho caso do canal Cinemundo.

 

Provavelmente a equipa do fórum sabe tanto como nós clientes, mas ao contrário dos clientes é obrigação dos funcionários contactarem quem tiverem que contactar internamente e dar a resposta ao cliente que se encontra à espera há quase 7 meses...

 

Com os melhores cumprimentos.

imgod
Ultra Contribuinte
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cinemundo.png

 

Entrei em contacto com o canal Cinemundo e o mesmo respondeu que vai entrar em contacto com a Vodafone para tentar encontrar uma solução.

 

Não faz sentido o canal está presente em três operadores (Vodafone, Meo e Nowo) e a Vodafone ser o único operador a não disponibilizar gravações automáticas. Não só os clientes saem prejudicados como o próprio canal perde audiência ou não tem aquela que deveria ter.

 

Ambas as partes estão a par do "problema" resta boa vontade para o solucionar.

Rodri70
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Parece que a Vodafone já disponibiliza gravações automáticas noi Cinemundo HD

imgod
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Depois de vários meses a contactar a Vodafone e o próprio canal eis que as gravações automáticas ficam disponíveis. Tava dificil, mas mais vale tarde do que nunca. Boa Vodafone!