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Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Meo já disponibiliza gravações automáticas no Cinemundo HD. E a Vodafone?

SOLUCIONADO
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Ultra Contribuinte

@Joana_Vodafone escreveu:

Olá @imgod,

 

O assunto não está esquecido e é solicitado um feedback quase diariamente à área responsável.

 

Conforme acontece em outros tópicos, não verificamos necessidade de frisar regularmente que a situação encontra-se encaminhada. Sempre que qualquer questão é encaminhada para outras equipas, é acompanhada pela equipa de moderação regularmente e até que exista uma resposta conclusiva, mesmo que essa não seja a que queremos obter ou dar aos nossos utilizadores no forum.

 

Logo que exista uma resposta, esta será colocada no Post.

 

Obrigada

Joana_Vodafone


@Joana_Vodafone  como deve compreender 4 meses para dar uma resposta não é algo razoável. E se a culpa não é vossa então deveriam comunicar isso internamente.

 

Eu como cliente só gostaria de saber o porquê de não ter e se há intenções de colocar a funcionalidade no canal. Vocês como empresa têm todo o direito de não querer a funcionalidade no canal seja porque razão for, mas ao menos forneçam essa resposta. Não deixem o cliente na "expectativa" por tempo infinito. Há que haver um pouco de consideração por quem todos os meses paga pelo serviço.

 

Espero pela sua resposta brevemente. Nem que seja para dizer "A Vodafone não quer colocar a funcionalidade no canal e ponto final". Mas pelo menos tomem uma posição.

 

Obrigado e cumprimentos.

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Ultra Contribuinte

Boa tarde.

 

Venho por este meio reavivar o tópico e relembrar aos responsáveis do fórum que passado quase 7 meses ainda continua sem resposta.

 

Relembro também que o canal quando foi contactado sobre esta situação esclareceu que não coloca qualquer impeditivo no fornecimento de gravações automáticas por parte do operador. Prova disso é que existem dois operadores concorrentes (Meo e Nowo) que possuem este canal com gravações automáticas.

 

Na Vodafone é um caso estranho. Visto que este canal possui gravações em cloud que basicamente funcionam da mesma maneira que as gravações automáticas visto que estas gravações são mantidas nos servidores da Vodafone

 

Portanto, as gravações do canal estão nos servidores da Vodafone. A pergunta é, porque razão a Vodafone não as coloca na funcionalidade "Gravações automáticas"? Vamos todos concordar que é estranho que as gravações estejam lá ocupar espaço no servidor da empresa, mas não estando a ser utilizadas na sua principal funcionalidade. Aliás penso que hoje em dia para toda a gente não resta a miníma dúvida que as gravações automáticas são a principal funcionalidade do serviço de TV. Eu pessoalmente já raramente vejo TV em direto ou faço gravações pessoais. Porque de facto tenho todos os conteúdos de quase todos os canais disponíveis por 7 dias o que é mais que suficiente para ver tudo o que eu quero.

 

Infelizmente o canal Cinemundo é um canal que simplesmente não vejo porque não tem gravações automáticas. Raramente apanho um bom filme em direto e não tenho paciência para andar a ver filmes no Guia TV e agendar gravações. Isso é coisa do passado. As gravações automáticas eliminaram essa necessidade... Bem em quase todos os canais menos neste!

 

Mais uma vez peço à equipa da moderação e administração (visto que a resposta já excedeu todos os limites do razoável) que nos esclareçam este estranho caso do canal Cinemundo.

 

Provavelmente a equipa do fórum sabe tanto como nós clientes, mas ao contrário dos clientes é obrigação dos funcionários contactarem quem tiverem que contactar internamente e dar a resposta ao cliente que se encontra à espera há quase 7 meses...

 

Com os melhores cumprimentos.

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Ultra Contribuinte

cinemundo.png

 

Entrei em contacto com o canal Cinemundo e o mesmo respondeu que vai entrar em contacto com a Vodafone para tentar encontrar uma solução.

 

Não faz sentido o canal está presente em três operadores (Vodafone, Meo e Nowo) e a Vodafone ser o único operador a não disponibilizar gravações automáticas. Não só os clientes saem prejudicados como o próprio canal perde audiência ou não tem aquela que deveria ter.

 

Ambas as partes estão a par do "problema" resta boa vontade para o solucionar.

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Ultra Contribuinte

Parece que a Vodafone já disponibiliza gravações automáticas noi Cinemundo HD

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Ultra Contribuinte

Depois de vários meses a contactar a Vodafone e o próprio canal eis que as gravações automáticas ficam disponíveis. Tava dificil, mas mais vale tarde do que nunca. Boa Vodafone!

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Ultra Sábio
Estranho ter de ser um user a dar as noticias, visto que tinha sido encaminhado "diariamente".
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Ultra Contribuinte

E a Vodafone não avisa os seus clientes que já há gravações no Cinemundo ?? Mais uma vez a Vodafone não tem em consideração os seus clientes.

Cuidado, porque quem mal anda, mal acaba.Ditado antigo e ainda atualizado.

Quando os clientes começarem a faltar já é tarde.Mas como a Vodafone está mais interessada nos telemóveis está sujeita a ficar apenas com esse serviço,porque a tratar os clientes desta maneira não vai longe.
O mais caricato disto é que são os própios clientes a tratar de problemas quando deveria ser a Vodafone a resolve-los.

O cliente que resolveu este problema do cinemundo devia ser ressarcido.Parece que a Vodafone gostaria de continuar a não ter gravações automáticas neste canal.

 

Clientes a trabalhar contra a vontade da Vodafone.

Cumps.

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Ultra Contribuinte

Está mais interessada nos telemóveis? A qualidade da rede é boa, mas os tarifários são péssimos comparados com a concorrência.

A Vodafone está a ter dores de crescimento. Mas é bom que comecem a comer danoninhos (leia-se contratar mais gente) se querem manter a qualidade do serviço.

Não haver um único moderador(a) neste fórum que soubesse que já havia gravações neste canal quando é um assunto que se arrasta há meses reflecte claramente que não têm staff suficiente para gerir um simples fórum. Nem quero imaginar no resto do serviço...

 

E esta situação só teve desenvolvimentos quando EU contactei diretamente o Cinemundo e este entrou em contacto com a Vodafone. Porque se fosse pela vontade da Vodafone ainda hoje não teriamos as gravações no canal. Não percebo esta empresa que começou por ser tão inovadora e revolucionária e agora parece que não têm motivação para nada.

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