Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde.
Gostaria de saber qual é agora a justificação que a Vodafone dá para não ter gravações automáticas neste canal (Cinemundo). Lembro-me que a Vodafone justificava que este canal não autorizava as gravações automáticas e por esse motivo não fornecia o serviço. No entanto, um operador concorrente o Meo acaba de anunciar que vai disponibilizar gravações automáticas (7 dias) neste canal e na versão HD!
Agradeço que os moderadores do fórum esclareçam os clientes da Vodafone se também vamos ser brindados com gravações automáticas neste canal ou mais uma vez seremos deixados para trás.
Cumprimentos.
Solucionado! Ir para a Solução.
@José_Vodafone obrigado pela resposta. Ficaremos aguardar a informação oficial da parte da Vodafone em relação a esta situação.
@Mauro84 obrigado também por completamentares a informação existente. Mas a Vodafone precisa dedicar-se à TV para não caimos no velho duopolio da PT/NOS. A Vodafone é bastante importante para o mercado português.
Boa noite @José_Vodafone , quando teremos novas informações relativamente à possibilidade de ter ou não gravações automáticas no canal de TV Cinemmundo HD ?
Obrigado
Eles têm resposta. Têm é VERGONHA de a dar. A resposta seria: "Estamos com dificuldades económicas e não temos capacidade (€€€) para adicionar mais canais nos servidores para gravações automáticas". Idem aspas para adquirir o canal AMC. Sendo que é a única operadora em Portugal sem este canal. Por alguma razão €€€ é!
Falta de dinheiro que não gastem em publicidades televisivas,campo de futebol,festivais etc com esse dinheiro já tinham tudo e mais alguma coisa sempre ouvi dizer quem não tem dinheiro não tem vícios
Os clientes querem é um bons serviços o resto é conversa onde eles vão arranjar dinheiro não é problema nosso mas no final do contrato vamos analisar e depois decidimos
Agora não podem cobrar aos clientes e aumentar os preços quando o serviço não é dos melhores isto é a mesma coisa que Fiat quer vender carros aos preço da ferrari
Gostava de saber pq é que passado um mes de promessa de resposta, negativa ou positiva , nao ha ninguem da vodafone que se digne a dá-la?!
Cumprimentos
Provavelmente estão com ordenados em atraso e estão em greve 😄 Estou-me a rir, mas isto não é para rir... Desde que a "casa mãe" deixou de mandar dinheiro que a expansão parou, canais/serviços novos nem vê-los e o preço sempre a subir... Isto revela sem dúvida sintomas de falta de capital (€€€)!
@José_Vodafone boa tarde. Então ninguém nos dá uma resposta? Basta dizer "Sim" ou "Não" e o assunto fica arrumado. Agradeço por favor uma resposta visto que esta questão caminha para 2 meses de espera.
Obrigado desde já.
Assunto | Votos |
---|---|
37 | |
18 | |
12 | |
12 | |
10 |