Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Motorsport.tv sem emissão?

Ultra Contribuinte

@JoãoR_Vodafone  o canal continua a ser emitido em Portugal. A operadora Nowo (é portuguesa, sabia?) está a transmitir o canal.

O que se verificou foi apenas uma mudança de como o canal é transmitido. Sendo agora responsabilidade da Vodafone adaptar o sinal em que o canal é transmitido. Isto se tiver realmente interesse em o manter na sua lista de canais.

A Nowo já procedeu a essa adaptação e o canal está a emitir normalmente.

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte

onfirma-se que o canal deixou de emitir em plataforma tv, a partir de dia 1 emite apenas em streaming na net pago.

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Esta a emitir? será legal, todos podem fazer o mesmo vais ao site, registas-te e podes ver os conteudos, no entanto a partir de 1-11 vai ser pago.

Anytime, anywhere, on all your devices

START WATCHING NOW

• 2,500+ hours of on demand videos
  • 1,000+ livestream events in 2018
  • 100+ racing series covered
apple-tv logoamazon fireTv logogooglechromecast logoapp store logogoogle-play logo
Mostrar mais
Visitante Junior
Aqui não me interessa se é por net ou por parabólica ou se é transmissão de TV ou outra coisa.
A nowo não manda o cliente ver pela NET, continua a ser transmitido pelo canal de TV da nowo para os clientes e o resto são pinets.
Aqui alguns devem ser pagos pela Vodafone é o que se está a ver.
Que a Vodafone se está marimbando isso é verdade e ponto.
Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Boa noite.
Já se sabe se vai haver substituição do canal Motorsport tv por outro similar?
À vários no mercado.
Mostrar mais
Moderador

Olá @PABT

Ainda não dispomos de novidades. 

Assim que existir, será divulgada nos canais habituais. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Super Mentor
No mesmo canal onde emitia esta a emitir o canal Fox Movies como informei noutro tópico .
O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado Piscadela do Smiley
Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Sim eu sei e vi o tópico, refiro me na box e a outro canal no mesmo segmento, para quem gosta de desporto motorizado ficou sem o único canal que era dedicado ao tema. À mais alguns canais no mercado dentro do mesmo tema, como por exemplo o Motorvision ou o ABMotuers
Mostrar mais