Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Motorsport.tv sem emissão?

RuiSilva3
Novo Utilizador

Boas ,

Alguém sabe o que aconteceu com o canal Motorsport.tv? De há uns dias para cá que não consigo ver este canal.

Cumprimentos,

Mostrar mais
27 RESPOSTAS 27
Anónimo
Não aplicável

@mrf1 

A questão está a ser analisada pela Vodafone assim que possível será partilhada informação através dos canais de comunicação habituais.

Obrigado, 
André_Vodafone 

Mostrar mais
PABT
Ultra Contribuinte
A Nowo fez isso colocou a transmissão da net no canal, não sei se será por muito tempo ou mesmo legal .
O Facto é que quem gosta de desporto motorizado ficou o único canal que tinha sobre esta temática.
À mais canais como o Motorvision e o AB Moteurs mas não são a mesma coisa.
PABT
Mostrar mais
Mauro84
Ultra Contribuinte

O Canal deixou de emitir para Portugal segundo a informação disponibilizada no nº do canal. Agora pergunto eu, qual será o canal substituto que a Vodafone irá disponibilizar.

Contudo, deixo aqui as minhas sugestões : MTV Music; VH1 Classic; iConcerts HD; Discovery Showcase HD; MTV Live HD; Nickelodeon; Eurosport 2 HD.

Obrigado.

Mostrar mais
PABT
Ultra Contribuinte
Afinal segundo o site Broadbrand Tv News a Motorsport.tv só deixou de emitir o sinal como canal de Tv mas continuam a emitir como canal on line e on demand pela internet, por deve de ser possível continuar a acompanhar as emissões. https://www.broadbandtvnews.com/2018/09/19/motorsport-tv-drops-linear-in-favour-of-online/
PABT
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @PABT,

Informamos que o canal Motors deixou de emitir em Portugal. Esta decisão é da exclusiva responsabilidade do canal, tendo, como consequência, a Vodafone procedido à remoção do canal da sua grelha de canais.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
mrf1
Visitante Junior
@Anónimo
O canal deixou de transmitir em brodcast mas continua a existir por net.
A nowo continua a transmitir para os clientes.
Se a nowo consegue transmitir porque é que a Vodafone não consegue?
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @mrf1

A partir do momento em que o canal deixa de transmitir em Portugal por decisão do próprio canal, a Vodafone não tem qualquer responsabilidade ou intervenção em formas alternativas de visualização do canal.

Como referido e que reforçamos, o canal cessou a emissão a Portugal, pelo que a Vodafone removeu o mesmo da sua grelha.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
mrf1
Visitante Junior
@Anónimo
O canal continua a ser transmitido pela NET https://eu.motorsport.tv

E a pergunta que eu fiz foi: se o nowo consegue transmitir, porque é que a Vodafone não consegue?
Vocês são menos capazes do que a nowo?

Vai aqui uma foto da nowo tirada no dia 12 de Outubro
https://m.imgur.com/a/tFqWLEc
Mostrar mais
Mauro84
Ultra Contribuinte

Qual vai ser o canal substituto senhores moderadores?!

Recomendei algumas sugestoes acima referidas. Espero que tenham tido em conta.

Obrigado.

Cumps.

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Mauro84

Assim que existirem novidades, será divulgado nos canais habituais. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais