cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança de box HBO

brunoleote33
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite.
Recentemente alterei o serviço Vodafone e aderi a nova box VBOX 4k.
Na altura que fiz a alteração de contrato fizeram a oferta de 24 meses de HBO, até aqui tudo bem, activei o HBO na box antiga onde já tinha visto certos episódios e filmes.
Recentemente com a alteração de box para a nova VBOX, não consigo colocar a conta da box anterior.

Terei de criar uma conta nova HBO? Ou existe alguma maneira de terminar sessão na box para iniciar com a conta antiga?
Bruno Leote
2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @brunoleote33,

 

A subscrição HBO que tinha ativa na plataforma anterior não é migrada para a nova plataforma. Assim, ao aceder na VBox à App HBO pela primeira vez, será necessário efetuar a subscrição, sendo perdidos os favoritos e o histórico de visualizações.

Será também necessário que efetue uma nova associação da sua subscrição na VBox à App OTT da HBO. Deve ser utilizado um endereço de email diferente do utilizado aquando da primeira associação (antes da migração de plataforma de TV).

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Essa solução é ridícula.
Basicamente vou perder as séries que vi e os favoritos que tenho guardados, para além de ter de criar um e-mail novo só para este efeito...
Bruno Leote