Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Mudança de casa... E o serviço?

Visitante Junior

Boas a todos,

Peço desde já desculpa caso esteja a colocar o tópico no sitio errado, caso esteja, peço que o mudem, obrigado.

Recentemente e aos trambolhões fui obrigado a mudar de casa, por motivos de saúde de um familiar (que, por sua vez, é o 'dono' do contrato que temos com a vodafone). Mas, como trabalho não tive tempo de mudar tudo atempadamente etc.

Ou seja, mudei já de casa mas o serviço Vodafone ainda lá está, mas sem problemas quanto a esse ponto.

Porém, aluguei um apartamento onde também tem o mesmo serviço de vodafone, todavia, em nome do senhorio.

Ora, o meu problema actual, é o seguinte:

- O que posso fazer nesta situação, quando o serviço já está activo nesta mesma casa, não sendo em nome do meu familiar?

- Posso mudar o serviço para aqui, ficando o senhorio à livre vontade de fazer o que bem lhe apetecer com o serviço dele? Visto que, eu nunca lhe pedi nada.

- Posso juntar os 2 contratos num, voltando a ter 2 anos de contrato? Caso o senhorio aceite? (a nós ainda falta 1 ano de serviço)

- O que devo fazer?

- Caso em todas as questões seja um não e tiver que manter o serviço do senhorio, posso ALTERAR o meu serviço por exemplo para um serviço móvel para terminar o restante contrato?

Eu sei que devo contactar a vodafone, mas o meu tempo livre não tem sido muito e tenho tido prioridades a nível pessoal.

Obrigado!

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @diogoapc

Uma vez que a nova morada já tem um serviço ativo, não é possível ativar um novo serviço. Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indique o NIF associado ao seu serviço Vodafone, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior
Enviado por MP.

Obrigado
Mostrar mais
Antigo Moderador

@diogoapc

Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que consulte a sua caixa de entrada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais