cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Multiscreen Sport Tv

PedroC0rreia
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Segui todos os passos que indicaram.

Quando me pedem para inserir as credenciais My Vodafone para ter acesso aos canais Sport TV, encrava sempre.

Tendo analisado as outras participações no fórum, tenho 3 perguntas que gostava de ver respondidas, enquanto cliente:

Porque é que dizem oferecer um serviço do qual quase ninguém consegue usufruir?

Porque é que o esforço é mínimo a tentar resolver este problema (se vos dá muito trabalho automaticamente despacham-nos para a linha de apoio)?

Como posso aceder aos canais Sport TV multiscreen através da minha conta Vodafone?

Dispenso respostas que não contenham uma solução clara.

Muito obrigado!
Pedro
5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PedroC0rreia,

 

Não temos qualquer registo de dificuldades associado à app, pelo que será necessário o contacto com o nosso suporte técnico 16913, para que a situação possa ser analisada.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.


Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Em relação à ultima questão, será necessário que nos clarifique.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone


 

 

 

Obrigado,

Depois de aceder ao My Vodafone (website e não app) pelo computador onde está a opção “Meu ID de Acesso”?

Pedro

Olá @PedroC0rreia

 

Esta opção só está disponível para a App e não para Website. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Boa tarde,
Na app my vodafone onde está a opção?

Obrigado

Olá PedroC0rreia,

 

No menu principal, deverá clicar em "Tv Net Voz", de seguida vai surgir a opção "Meu ID de Acesso"

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone