Criação
Resposta
Solução
20-08-2022 04:17 PM - editado 20-08-2022 04:18 PM
Boa tarde,
Comprei um voucher de 1 mês da Sport TV e não o estou a conseguir ativar através do número 16912, como indicado no site. Também não consigo ativar com qualquer outro apoio virtual dos outros números de apoio ao cliente nem com o Tobi. Os serviços automáticos Vodafone não parecem estar preparados para ativar um voucher através dos assistentes virtuais. Tentei também dar informação ao assistente virtual de forma a que ele me colocasse em contacto com um assistente real, mas não consegui porque o assistente virutal supõe que eu quero aderir a canais e isso pode, em teoria, ser feito com o Tobi, mas eu quero, antes, ativar um voucher, apenas isso, e não sei como dar a volta.
Preciso de ajuda, obrigado.
em 20-08-2022 05:15 PM
Olá @thatnicebatosta,
Pedimos que nos contacte por mensagem privada com o dados do Voucher e da conta Vodafone para que possamos ajudar na ativação.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada
Carol_Vodafone
em 20-08-2022 09:08 PM
em 20-08-2022 09:19 PM
Olá BarbaraAntunes,
Lamentamos a situação reportada. Para que possamos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os dados solicitados na nossa mensagem anterior.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone