cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não Consigo Ativar Voucher Sport TV 1 Mês

thatnicebatosta
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

 

Comprei um voucher de 1 mês da Sport TV e não o estou a conseguir ativar através do número 16912, como indicado no site. Também não consigo ativar com qualquer outro apoio virtual dos outros números de apoio ao cliente nem com o Tobi. Os serviços automáticos Vodafone não parecem estar preparados para ativar um voucher através dos assistentes virtuais. Tentei também dar informação ao assistente virtual de forma a que ele me colocasse em contacto com um assistente real, mas não consegui porque o assistente virutal supõe que eu quero aderir a canais e isso pode, em teoria, ser feito com o Tobi, mas eu quero, antes, ativar um voucher, apenas isso, e não sei como dar a volta.

 

Preciso de ajuda, obrigado.

3 RESPOSTAS 3

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @thatnicebatosta,

 

Pedimos que nos contacte por mensagem privada com o dados do Voucher e da conta Vodafone para que possamos ajudar na ativação.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada
Carol_Vodafone

BarbaraAntunes
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Também tenho um voucher de 6 meses e estou a tentar com o apoio a clientes 16912 mas ninguem me está a atender. Quero ativar o serviço e não consigo. A vodafone não está mesmo preparada para esta parceria!

Olá BarbaraAntunes,

 

Lamentamos a situação reportada. Para que possamos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os dados solicitados na nossa mensagem anterior.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone