cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo cancelar subscrição da Sporttv

tiagopassosrosa
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Não consigo cancelar subscrição da Sporttv. Estou a tentar há dois dias na box, já desliguei a box, etc e nada. Alguém pode ajudar? Obrigado.
13 RESPOSTAS 13

O Thau_Vodafone se estivesse calado ganhava mais, diz ali qualquer coisa mas nao tem nada a ver com o assunto, que se reclama que e apenas o cancelamento depois dos tais 30 dias, esse e o assunto, que se reclama, se na box esta a funçao cancelar e para a mesma funcionar, e nao o clçiente ter de estar a ligar para o apoio a clientes simplesmente Vodafone cada vez mais uma TRETA, apesar de no primeiro ano tudo funcionar bem alias, eu tenho a velocidade de internet contratada para 1000/ 200, por isso pago mais como e natural.

ppscp
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,
Mais um a não conseguir cancelar a subscrição da Sporttv. Estou a tentar há dois dias na box, já desliguei a box, etc e nada. oferecem um mês, fica logo ativo , agora cancelar não dá, ou resolvem isso ainda hoje ou perdem um cliente garantidamente Alguém pode ajudar? Obrigado.

ppscp
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, da mesmo forma que critiquei, quero agradecer ao suporte aqui do fórum, terem resolvido no imediato a situação.
Cumprimentos
Paulo Pereira

Olá @ppscp,

 

Agradecemos o seu feedback. Trabalhamos diariamente por prestar um serviço de excelência e garantir assim a satisfação dos nossos clientes.

Mantemo-nos totalmente disponíveis, para ajudar a esclarecer qualquer questão Vodafone.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone