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Solução

Não sintonia de canais UHD em RF

Alberto70
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No seguimento das minhas anteriores reclamações sobre a não sintonia dos canais UHD em RF e perante a afirmação perentória dos v/ serviços técnicos de que o problema residia nas duas TV´s 4K de que disponho, aguardei pacientemente, mas não convencido, que o problema se “resolvesse” por si. No início de presente mês e no seguimento de nova pesquisa dos referidos canais a sintonia resultou e voltei a dispor dos três canais em causa.

Mas foi sol de pouca duração, pois passados 15 dias os canais desapareceram de novo. Junto em anexo uma foto da imagem atual que apresenta o canal BOLA TV HD. Acho que a mesma é ilustrativa de que o problema técnico não reside nos referidos aparelhos, mas sim correspondem a intermitências no fornecimento do sinal por parte essa operadora.

Face a esta nova reclamação e com a informação que a suporta, solicito, novamente, que resolvam este problema técnico de vez, de forma a permitir que a v/ oferta de serviços correspondam integralmente ao contratado  com a Vodafone.Canais UHD em RF.jpg

2 RESPOSTAS 2

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Alberto70,

 

Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.

 

Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.

 

Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico. Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

 

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. 

 

Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.  

 

Não existe a possibilidade de analisar uma questão técnica através das redes sociais. 

 

Para efetuar uma reclamação, será necessário o envio para o email presente no link.

 

Obrigada, 
Sofia_Vodafone 

PauloLuis1967
Contribuinte
Contribuinte

Amigo não és só tu a Vodafone agora é todas as semanas com falhas nos canais RF hoje outra vez só sintonizo 54 canais os outros foram de férias,já vai na segunda semana seguida nisto mas no final do mes a factura não vem com desconto,pois sabem bem o que se passa o consumidor que pague, ainda bem que são menos 74€ que deixam de receber assim que acabar a fidelização volto á Meo esses já sei com o que conto.