cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não tenho CMTV

Mm14
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite,
Não tenho o canal CMTV e tenho o pacote dos 180 canais. Alguém me pode explicar o porquê de não ter este canal?
Obg
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mm14

 

De forma a ser possível verificar a dificuldade, sugerimos o contacto para o Apoio Técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.


Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone