Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 22-04-2018 09:27 AM
em 22-04-2018 10:43 AM
Olá @carlitos,
A responsabilidade das legendas é do canal, todavia sugerimos que contacte o Suporte Técnico - 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 22-04-2018 11:26 AM
Marta da vodafone esta quase a dizer que so eu e que tenho o problema de nao ter legendas, a responsabilidade e tambem da vodafone...ao falar aqui no forum penso que ja tou a dar informacao para a vodafone nao e preciso ligar nao é assim...bom Domingo.
22-04-2018 09:46 PM - editado 22-04-2018 09:47 PM
Olá contacta o próprio canal para perceberes onde esta o problema e ai depois podes falar melhor sobre esse assunto.
Na altura o canal cinemundo hd não tinha opção de reiniciar o mesmo durante 7 dias ao qual responderam que era responsabilidade do próprio canal eu contactei e foi me dito que isso não era verdade simplesmente Vodafone não queria implementar a mesma.
Estas empresas não estão aqui para servir os clientes mas sim os seus interesses.