Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Negociações Vodafone/CMTV

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Ultra Contribuinte
Pois, na minha zona o preço não é assim tão imbatível.
Mas pelo menos cumprem prazos e aquilo que dizem.
ATENÇÃO
Não pertenço nem trabalho para a Vodafone.
Todos os meus comentários relacionados com a Vodafone são opinião própria ou de conhecimento geral normalmente adoptado por esta.

A Vodafone não tem qualquer responsabilidade por qualquer comentário efectuado por mim.

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

A Vodafone parece revelar alguma falta de organização. Não só em termos de canais mas nas outras áreas também. Tivemos recentemente a história dos 200/20 Mb onde só conseguiam oferecer 200/10 Mb porque lançaram o serviço sem atualizar as centrais primeiro. Isto é incompetência e falta de organização.

Mostrar mais
Super Visitante

Espero que esse canal venha para a vodafone pois sera uma mais valia para a operadora visto que a meo e a nos já tenhem.

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Caro @imgod concordo contigo.
Os problemas técnicos que eu tive, sempre se foram resolvendo, não era para mim a principal razão para a rescisão do contrato, mas foi a única coisa que pude usar para o fazer.

As razões a juntar a este problema foi mesmo o que referiste, se eu for listar as pequenas coisas como essa dos 200/20 enchia aqui o tópico de dificuldades.
Além dos conteúdos, já se reportou à séculos a organização de séries, os canais com gravação automática que são poucos faltam as versões HD, alguns como mov, Hollywood entre muitos outros nem te essa versão, seria uma lista extensa.
A app YouTube sumiu e nunca mais responderam se volta nem as razões concretas para ser tirada, estão se marimbando portanto.

Decidi por isso procurar dentro do inferno alguém com alguma oferta mais apetecível e sem estas situações.

Para quem fica, uma boa sorte pela passagem pela Vodafone, que das 2, 1, ou alguma coisa muda radicalmente ou os clientes estarão de passagem, não vejo futuro para um serviço assim.

@carlitos eu duvido que o canal entre já dia 1.
Senão já teriam feito a promoção dele e já se sabia.

ATENÇÃO
Todos os meus comentários relacionados com a Vodafone são opinião própria ou de conhecimento geral normalmente adoptado por esta.

A Vodafone não tem qualquer responsabilidade por qualquer comentário efectuado por mim.

Mostrar mais
Novo Utilizador

Eu estou em final de contrato e estou a pensar em mudar para a NOS, porque a mesma está a fazer uma campanha fantástica, sobretudo por causa do seu novo canal CMTV que pessoalmente admiro-o, é uma fonte de informação incrível, pretendo assim recomendar a NOS a todos os meus amigos, familiares e até mesmo colegas de trabalho, que por coincidência, maioria deles são da VODAFONE, tendo eles também a mesma opinião que a minha, a VODAFONE devia fazer tudo por tudo para conseguir este canal (CMTV).

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Mudar da Vodafone Fibra para a Nos é uma inteligência artificial.
Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante

fazes grande asneira em mudar pra NOS...eu nunca mais quero essa operadora preferia a meo

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

@_djs_ cada um é que sabe o melhor para si. Não é por acaso que a NOS tem os clientes que tem.
Fui cliente NOS durante anos e anos e tirando o problema que tive na altura da rescisão, não tenho dedo apontar. Pelo menos cumprem e ajudam o cliente já a vodafone está sempre atirar à cara do cliente as penalidades. Quando eu tiver a gravação da chamada que fiz para a retenção, irei não só enviar para vários sítios, como irei publicar aqui.
Poderão ouvir por vocês mesmos como lida a vodafone com os clientes.
Basicamente se te fidelizarem, cuidam de ti, se não o fizerem não querem saber de problemas no serviço, nem de avarias nada. 

Há uma gravação de prova que irei mandar para a ANACOM a fim de ser analisada.

ATENÇÃO

Mostrar mais
Super Contribuinte

Pode se dizer o que se disser da nos, mas que eles têm uma fatia enorme do mercado de telecomunicações é inegável.

Todos os comportamentos incorretos dos operadores com ameaças de penalizações quando o cliente tem razão do que reclama deviam ser todos denunciados, para que esse comportamento abusivo acabe.

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Concordo com o @_djs_ e com o @carlitos. O problema é que muitos só vão perceber isso quando efectivarem a mudança.

@pedrorios a NOS tem os clientes que tem não por ser um bom serviço, mas sim por ser a operadora de TV mais antiga do mercado e com melhor cobertura. Consulta o site da Anacom e verifica que a NOS é a operadora que mais perde clientes. Porquê será? Porque o serviço está muito inferior à concorrência!

A Vodafone está longe de ser um ISP perfeito, mas esperem até testarem os outros. Atrasos de canais será a última coisa em que vão pensar depois...

Já tive alguns problemas na Vodafone e detesto estas faltas de organizações e incompetências que a operadora revela sempre que anúncia novas alterações. Mas sempre fui recompensado pelas falhas da Vodafone. Recentemente com a história das 200/20 Mb onde demoraram 2 meses a colocar o upload no contratado a Vodafone ofereceu-me as mensalidades desses 2 meses como forma de recompensação. Foi uma oferta no valor de 51.8€ (25.9*2).

Mostrar mais