cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Netflix na Tv box

jessica26
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá! Hoje tentei ver Netflix através da tv box mas quando escolho um episódio ou filme para ver aparece a mensagem “para ver este conteúdo, ligue a TVbox a uma TV que suporte HDCP2.2”. As gravações e os conteúdos da HBO estão disponíveis, é só mesmo com os conteúdos da Netflix. O que posso fazer?
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá jessica26,

 

Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone