cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Netflix

zuzarte80
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Desde domingo que grande parte dos títulos "disponíveis" no serviço de Netflix estão em baixo via box Vodafone. O suporte informa ser um problema comum a vários utilizadores e ainda sem solução a vista.
Entretanto continuamos a pagar por completo por um serviço incompleto.
Mais alguém com este problema? Reportaram?
3 RESPOSTAS 3

ricardotoga
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Infelizmemte também!!!

É possivel trocar a box?

 

Screenshot_20190527-173642_Chrome.jpg

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @zuzarte80

 

Essa situação apenas será possível ser verificada pelo Suporte Técnico.

 

Uma vez que a situação já se encontra em análise, torna-se necessário aguardar.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone