Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Netflix

anarealista
Novo Utilizador
Boa tarde,
Tentei aceder à Netflix na televisão (box 4k) e na parte em que tem para escolher entre iniciar sessão e fazer registo, não me deixa avançar, nem mostra nenhum erro. Parece que não passa daquela parte. Na HBO consigo entrar. Será que não funciona ou não estarei a carregar no botão certo no comando?

Obrigada
Ana Realista
Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @anarealista,

 

Ao aceder ao menu Netflix deve com as setas do comando escolher a opção pretendida, iniciar a sessão ou fazer registo, e depois Clicar no OK.

 

No HBO é diferente, depois da subscrição, em que não tem que efetuar qualquer escolha de opções nem colocar dados de login, o canal entra direto.

 

Em caso de dificuldade, deverá contactar o nosso Suporte Técnico - 16913.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
anarealista
Novo Utilizador
Boa tarde,
Nada acontece quando clico nessas teclas. É como se a app estivesse bloqueada. Não dá para selecionar nenhuma das opções.
Obrigada
Mostrar mais