cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Nota ( um rolo da cabo de fibra da rede, desenrrolou-se junto ao PDO, e agora esta batendo no poste

RuteRui
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde, Sou Rogerio xxxxxx, com o serviço tv,net,voz da vodafone, minha conta nº xxxxxxx, com o NIF xxxxxx, residente na Rua xxxxxxxxx e  contacto  xxxxxx ou xxxxxx

   Quero referir que nesta mesma Rua onde resido, entre o nº 60 e 64, encontra-se um poste da EDP local onde se encontra um PDO dessa operdora, no local, quando fizeram a montagem da rede fibra da vodafone,  deixaram um rolo de cabo junto ao esticador, e PDO, quero referir que o respectivo rolo do cabo que vai para o PDO, se desenrrolou completamente, e agora com o tempo com bastante vento esta a bater no poste , porque e o termino do cabo que termina no esticador, e entra no PDO. desta forma como esta e se o vento continuar assim nao faltara muito para eu, o meu cunhado, e o meu vizinho, deixarem de ter a tv,net,voz, porque aquilo como se encontra, nao vai muito longe, e engraçado que aqui nesta localidade chamada de Meia Via, ja reparei que em tres locais diferentes pelo menos os rolos de cabo estao desenrrolado e a bater com os postes, quer dizer com isso que daqui a pouco serviço da vodafone vai a baixo, assim nao vai muito longe.

    O mais engraçado, e que eu repararei para os rolos deixados pela rede da MEO, e estao todos certinhos sem se desenrrolar , vcs concerteza tinham pouco dinheiro e quem montou fez economias, deve ser isso.

 

 Agradecia que pelo menos, este junto a minha residencia. alguem ca passa-se e enrola-se aquilo entes de o serviço ir a baixo

                                                            Rogero Capela

 

11 RESPOSTAS 11

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RuteRui,

 

Agradecemos o seu contacto e informamos que editamos a sua mensagem pública por conter dados confidenciais. Reportamos a equipa técnica o ocorrido e solicitamos a rápida resolução.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone

RuteRui
Contribuinte
Contribuinte

È so FDP, treta do ca------------

Cada vez mais, Miseraveis! Vodaone, quer um gajo tentar que alguem da operadora velha resolver, este problema mencionado em primeiro lugar, e atrasa sobre o rolo de Cabo junto ao  PDO e ninguem me diz nada nem me atandem nem do 16913 nem do 16912, mandam para o TOBI , vao gozar com o **bip**. Quero que eu acabe com vc antes de terminar o contrato vamos faze-lo, nem que para o efeito o advogado tenha que por a situaçao em Tribunal. SINCERAMENTE GOZEM COM OUTRO, OS CABOS NAO PODEM ESTAR ASSIM NO POSTE E JUNTO AO PDO

Olá @RuteRui,

 

Lamentamos a sua insatisfação.
Informamos que a situação foi analisada, e rolo em causa trata-se do cabo de alimentação do PDO.

 

Caso pretenda, poderá contactar o nosso apoio técnico, se tiver um número móvel Vodafone, de forma gratuita através da app My Vodafone. Saiba como neste vídeo.

Em alternativa, através do 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.

 

Também poderá reportar via e-mail, basta aceder a este formulário, preenchendo o campo "qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo".

 

Obrigada,
Thau_Vodafone

Uma coisa e certa como esta estamos sujeitos a um momento para o outro ficar sem nada nem tv, nem net nem telefone porque ninguem me ensina nada

Tenho fotos para colocar aqui sobre este assunto como poderei fazer para colocar aqui as fotos

Seguem fotos deste problema20220502_182635.jpg20220502_182650 (1).jpg20220502_182650.jpg20220502_182729.jpg20220502_182859.jpg20220502_182906.jpg20220502_183115.jpg20220502_183120(0) (1).jpg20220502_182906.jpg20220502_182907.jpg

Olá @RuteRui

 

Recordamos que se trata do cabo de alimentação do PDO.

 

Para mais esclarecimentos a nível técnico e diálogo com a nossa equipa técnica relativamente a esta questão, será necessário o contacto com o apoio técnico.


Pode fazê-lo ligando 16913 ou 911 691 300.
Caso tenha um número móvel Vodafone, poderá fazê-lo de forma gratuita através do My Vodafone. Saiba como através deste vídeo: http://vfpt.pt/mvast

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Do contacto da vodafone 16913, dizem-me que nao podem fazer nada, porque a rede nao e so da vodfaone , Mas que gaita mas a partir do dia 20 de cada mes mandam a factura para pagaraem