Criação
Resposta
Solução
em 13-03-2021 11:24 AM
Bom dias ,
Acabo de ser informado pelo apoio ao cliente que a nova Vbox da Vodafone deixou de ter a possibilidade de ordenação de canais consuante as necesidades do cliente....que lindo ....quando sempre tiveram esta possibilidade em todas as BOX .
Mais um reclamação e descontentamento ...aguarda ainda a resposta a reclamação feita por motivo da Super Wifi (2-1SZ20V8C)...que tenho que esperar bem sentadinho .
em 13-03-2021 01:04 PM
Olá @bruno7998,
Para que possamos analisar o reporte em sistema e informar o estado do processo, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 14-03-2021 07:06 PM
em 14-03-2021 07:33 PM
Olá jferreira74,
De momento a VBox 4K não suporta esta funcionalidade.
Pode consultar esta informação no nosso site.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone