Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Novo software na Tv Box

PABT
Ultra Contribuinte
A Vodafone vai disponibilizar novo software durante este mês de Agosto .
PABT
Mostrar mais
26 RESPOSTAS 26
LockjaW
Ultra Sábio

A box4k já tem, quem quiser na box normal pode experimentar solicitando no canal 11.

A atualização não tem data definida ainda mas todos serão atualizados.

Mostrar mais
lapis
Ultra Contribuinte
Não é novo software mas sim menu
Mostrar mais
PABT
Ultra Contribuinte
@lapis tens razão è actualizaçÃo do software dos menus e não de todo sistema ..
PABT
Mostrar mais
jajr
Ultra Visitante
Já pedi a nova atualização no canal 11, sabem dizer quanto tempo demora até a minha box atualizar?
Mostrar mais
imgod
Ultra Contribuinte
Quando será disponibilizado nas boxs HD?
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @imgod

 

Ficou automaticamente disponível a nova versão de User Interface para as Box 4K. Quando a Tv Box for desligada e ligada de seguida, é questionado se pretendes realizar o upgrade.

 

Para todas as restantes Box não 4K, o cliente pode solicitar a atualização para a nova versão através do canal 11. É uma solicitação manual e o update não ocorre naquele instante. É realizado uns dias depois.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
nunovr
Visitante Junior

Fui ao canal 11 e fiz reiniciar a app como solicitado, mas não reinicia, nem dá qualquer tipo de informação

Mostrar mais
lapis
Ultra Contribuinte

Ola BrunoF_Vodafone,

Entrei no canal 11 depois tem um botão que diz "iniciar app" carreguei no ok e em todos os botões do comando e nada fez.
Também já tentei desligar box tanto no comando como da corrente e tb forcei a atualização que é desligar três vezes seguidas da corrente onde depois vai aparecer rodas dentadas basicamente fiz de tudo e parece não fazer nada.

Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @nunovr e @lapis,

 

 

A box não reinicia, o cliente solicita a atualização manualmente e o update não é feito naquele momento, mas sim realizado uns dias depois.

Quando procederem a este pedido receberam alguma informação?

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais