Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Novo software na Tv Box

nunovr
Visitante Junior

Ola Marta

A app é que não devolveu qualquer tipo de informação. Ao fazer o pedido na app e iniciar a app, como solicitado, não devolve nenhuma informação. Suponho que não fez a solicitação para a atualização.....

Mostrar mais
lapis
Ultra Contribuinte

Olá Marta_Vodafone,

Quando o cursor de cor vermelha fica seleccionado no "iniciar app" e carrego em todos os botões nada faz nem aparece algum tipo de mensagem apenas fica seleccionado a minha box é cisco ISB2231.
O vossa funcionamento é muito mau porque a mesma deveria ser feita automaticamente bastando para isso reiniciar a box e deveriam ter anunciado a mesma em algum lado o que não aconteceu.
O site esta sempre desatualizado é assim tão dificil atualizar o mesmo e meter a informação quando existem novidades a tempo e horas.

Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Ok, obrigada.

Vamos então encaminhar a situação internamente com informação que nos indicas, para que o departamento técnico possa verificar se ocorreu algum erro.

Deste modo, envia-nos por mensagem privada o NIF associado ao serviço e o teu contacto mais direto.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
PABT
Ultra Contribuinte
Sim, disse que a box tinha feito pedido de actualizaçÃo e esta iria ocorrer nos próximos dias.
PABT
Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Obrigada @lapis,

Vamos encaminhar a tua situação, também, com a informação que referiste. irás ser contactado pelo departamento responsável.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
lapis
Ultra Contribuinte
Pode me indicar quando me vão tentar contactar.
Mostrar mais
PABT
Ultra Contribuinte
Fiz o pedido ontem e hoje ja esta. So se nota a diferença se carregar na tecla do menu.
Nas configurações definições esta la a nova versão do software e passou de 15 para 17 itens

A versão do software è 2.4.29000.8867
PABT
Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

O contacto é feito dentro de 24h a 48h.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
lapis
Ultra Contribuinte

Obrigado fico aguardar

Mostrar mais
lapis
Ultra Contribuinte
Olá,

Tentaram entrar em contacto comigo pelo 16912 as 11:37 e depois enviaram uma mensagem do 16913 as 13:39.
Por favor peço que tentem entrar em contacto comigo novamente.
Obrigado
Mostrar mais