Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Novos Canais

Ultra Visitante
Desculpe sr moderador João mas no pack 145 diz ter o Eurochannel pt...verifiquei agora mesmo.
Mostrar mais
Moderador

Olá @carlitos

A informação que dispomos é que apenas estará disponível no pacote de 180 canais, no entanto, tendo em conta a informação no site, solicitámos esclarecimentos internamente e assim que possível daremos feedback. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

No site oficial da Vodafone está no pacote dos 145 canais o Eurochannel PT HD. E no packplus está a versão FR.

Eu tenho o pacote dos 145 canais e também não tenho o canal. Corrijam isso sff. De preferência metendo o canal no pacote dos 145 que é isso que vocês anunciaram ao Mundo através do site. E se o fizerem estão de parabéns! Acho bem a versão PT estar no pacote base e a versão FR (que só interessa a um nicho) no packplus.

Mostrar mais
Ultra Visitante

Gostaria de saber se o canal eurochannel pt hd que consta do pack 145 se vai entrar ou nao?...obrigado. 

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá a todos.

Informamos que a informação que constava no site estava errada, tendo sido solicitada a correção. O canal faz parte apenas do Pack TV Plus/180 canais.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

@BrunoC_Vodafone  correção. A informação que CONSTA no site é que o canal Eurochannel PT HD está no pacote dos 145 canais. Não houve qualquer alteração no site.

Se o canal não é efetivamente deste pacote, então, é publicidade enganosa que é crime.

Já há muito tempo que a Vodafone, através de vocês equipa de moderação, sabe deste "erro". Se ainda não está corrigido estão a praticar publicidade enganosa. E deixa de ser erro e passa a crime quando o fazem de forma consciente.

Vamos lá corrigir a situação. Ou tiram o canal da oferta comercial do pacote dos 145 canais ou metem efetivamente na prática o canal nesse pacote. Não fazendo nenhuma destas ações estão a praticar uma ilegalidade.

Mostrar mais
Moderador

Olá @imgod

Verificamos que esta situação já foi esclarecida anteriormente. Não se trata de publicidade de enganosa, mas sim de um erro.

Um erro detetado e já solicitada a sua correção.

Todavia, relembramos ainda que conforme as condições contratuais do serviço a Vodafone pode a qualquer momento efetuar alterações na grelha, conforme pode verificar no nosso site.

Obrigada,
Marta_Vodafone  

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

@Marta_Vodafone  deixa de ser erro quando é do vosso conhecimento e não o corrigem. Vocês estão a comercializar um produto e este não o pode ser feito com informação falsa. Imagine que hoje mesmo adere um cliente ao pacote de 145 canais convicto que vai ter o Eurochannel PT HD? Esse cliente será enganado!

Eu próprio fui enganado. Fiquei contente pensando que iriam meter a versão PT no pacote 145 e a versão FR no packplus, como está indicado no site, e depois verifico que essa informação é falsa.

Com a vossa dimensão é para estes erros serem corrigidos na hora. Este erro está no site desde da inserção do canal na grelha.

Mostrar mais
Visitante Junior

Boa tarde,

As gravações automaticas dos filmes do canal eurochannel não funcionam. Sempre q tento ver um filme q já passou, vai me ter ao menu de comprar canais, não me permitindo ir ter ao menu que me permite seleccionar a opção "ver emissão agora".

Podem ajudar.

Obrigado

Mostrar mais
Visitante Junior

Eu tenho o eurochannel no pack plus, no entanto as gravações automaticas não funcionam.. aparece o simbolo de que se pode ver o programa.. mas qd se tenta ver vai para o menu de comprar canais em vez de ir para o menu que permita seleccionar a opção "ver programa"

Mostrar mais