Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Novos canais HD APP

Ultra Contribuinte

Gostaria de saber quando é que os novos canais HD nomeadamente SIC HD, CMTV HD, etc. Estarão disponíveis na APP?

No site (https://www.vodafone.pt/pacotes/televisao/lista-canais.html) já anunciam como esteja, mas na verdade não estão.

 

Cumprimentos.

Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Moderador

Olá @imgod

 

Foram solicitados esclarecimentos internamente e assim que possível será atualizada a informação. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Moderador

Olá @imgod

 

A Vodafone trabalha ativamente para aumentar o número de canais disponíveis e a qualidade dos canais já existentes. Não conseguimos indicar uma data concreta para a disponibilização, mas estamos a desenvolver esforços nesse sentido. 

 

O site, tinha alguns canais incorretamente listados, tendo já sido solicitada correção. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

@JoãoR_Vodafone   sabe que é ilegal estar a publicitar algo que não está a ser fornecido, certo?

 

Recomende então à Vodafone que altere na sua página os canais disponibilizados na APP para os verdadeiros. Ou então insira na APP aqueles que estão publicitados. Publicitar X e fornecer Y é ilegal.

Mostrar mais
Moderador

Olá @imgod

 

Como referido, estavam incorretamente listados, tenso sido solicitada correção. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Verifico que a correção já foi feita. Infelizmente decidiram retirar os HD da listagem em vez de os inserir na APP.

Como já referi, vocês têm uma APP exclusiva em Portugal que é a APP para Android TV e não está a ser aproveitada ao máximo porque a maior parte dos canais é SD... Estamos quase em 2020, já ninguém vê TV em SD!
Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Reparei que finalmente os novos canais HD entraram na APP!

Muito bem Vodafone... Mas há um problema!

Os canais HD aparecem no fim da lista e não ordenados. Isto será resolvido brevemente?

Agradeço a informação. Obrigado.
Mostrar mais
Moderador

Olá @imgod

 

Solicitámos esclarecimentos sobre a sua questão. 

 

Pedimos que aguarde feedback. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais