Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Novos canais? TLC, Canal Q, MTV HD, Trace Toca, Discovery HD...

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Ultra Contribuinte

Eu da nos quero distância.
Só existe um canal que eu queria da nos na Vodafone que é a Sporting TV.

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
@_djs_ pah são todos iguais no que toca a alguns aspectos.
Já tive as minhas cenas com a NOS, que embora flexível, renegoceia em qualquer altura da fidelização, também têm os seus defeitos que são bem grandes.
Mas é preciso saber se lidar com eles. Com a NOS posso eu bem.

Em TV fiquei a ganhar sem dúvida alguma e pelo preço que tenho estou satisfeito.
Claro que noto algumas diferenças perante a Vodafone.

2 cabos para cada box, 2 equipamentos (router e ont), no zapping claro, nas entradas das Apps.
De resto não me afecta nada. Tudo funciona bastante bem, velocidade de net é estável sem soluços no timewarp, sem macroblocos, sem falhas no serviço de tv.

Única coisa que não gosto é o método catv, primitivo que obriga a coaxial e rj45 em cada box Smiley triste
ATENÇÃO
Não pertenço nem trabalho para a Vodafone.
Todos os meus comentários relacionados com a Vodafone são opinião própria ou de conhecimento geral normalmente adoptado por esta.

A Vodafone não tem qualquer responsabilidade por qualquer comentário efectuado por mim.

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Sei como é a NOS eu tive TV cabo/ZON quase 20anos.
Pagava 46€ por mês com os canais todos duas box chamadas ilimitadas e 100Mb
Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Bem diferente dos preços de hoje.
Também já tive o serviço à pagar 53€.
ATENÇÃO
Todos os meus comentários relacionados com a Vodafone são opinião própria ou de conhecimento geral normalmente adoptado por esta.

A Vodafone não tem qualquer responsabilidade por qualquer comentário efectuado por mim.

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Sim uma grande diferença.
Mostrar mais
Ultra Contribuinte

@pedrorios escreveu:
@playmusica, a pessoas com sorte Smiley feliz
A mim não renegociaram os reds (13.50 cada, com 200mb.)

Na Vodafone eu tinha os 160 canais, 2 boxs grátis, 200MB de net e tlf pelos 25.90.
Eu fiquei a ganhar por causa dos tvcines e nplay grátis, na Vodafone eu pagava 35.90 por causa dos canais.

@pedrorios pago quase menos 20€ do que tu pagavas na Vodafone por isso tudo Piscadela do Smiley Espero que o "outro" não esteja a ver isto.

13.5€ por RED com 200 Mb é caro. Eu pago 7.4€. Os REDs é o ponto fraco da Vodafone. Para além de não ter nenhum tarifário para fazer frente ao WTF e Moche os preços base são pura loucura.

Mas voltemos ao assunto do tópico. Com tanta conversa e ainda não apareceu aqui um moderador para esclarecer os clientes.

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Ainda vais preso @imgod Hahahahha.
Por ser caro e por não querer trocar, por causa da rede, aqui a Vodafone apanha 4g no máximo, tentei renegociar e renovada contrato disseram me que o preço que tinha era o mais baixo, não podiam fazer melhor.
Isto, a juntar a todas as questões, foi uma pequena vingança.
A qualidade de rede da NOS em comparação com a Vodafone, sejamos sinceros, é uma anedota, embora para quem não faça grande exigência nos móveis serve bem (dependendo das zonas).

Estavas a pagar metade de mim sei bem que muitos pagam isso eu tentei pagar o mesmo mas darem me 1Gb e não aceitaram. Sendo que fazem a 10.90, ainda ficavam a ganhar.
ATENÇÃO

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
Não sei se repararam mas este tópico foi aberto em "22-11-2015". Resumindo... quase 4 meses!!! E os moderadores continuam sem facultar informação concreta!
Mostrar mais
Super Visitante

Realmente esta demorar muito a entrada desses canais só espero que venha acompanhado do correio da manha.

Mostrar mais
Visitante Junior

nem os que anunciaram estão disponiveis quanto mais outros, voces fiam-se em cada uma.

Mostrar mais