Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Novos canais? TLC, Canal Q, MTV HD, Trace Toca, Discovery HD...

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Ultra Contribuinte
Para o próximo mês saio da Vodafone. O serviço de TV comparado com a concorrência não tem nada a ver! A NOS e o MEO em TV estão noutro nível! E com os mesmos preços em zonas da Vodafone! Para isso prefiro outro operador com grande qualidade de TV em RF digital e conteúdos e canais na box!

Eu estava na Vodafone por ser mais barato e ser fibra na mesma mas estou a ver que isto é uma autentica vergonha! A nível do RF...e dos canais!

Eles fazem tanta publicidade à internet que até me irrita e eu nem quero o que publicitam para nada! (estou a falar por mim)

A Internet pouco ou quase nada me interessa! Só o base em fibra (e sem TS) que a partir daí já não me interessa!

E depois o serviço RF analógico apresenta muitas debilidades que até me irrita!

Telemóveis ficarei só com os REDs por enquanto! Falta saber como irei resolver questões legais de cessação do contrato mas logo verei com o meu advogado e portanto estou como o meu amigo @pedrorios.

Para onde vim parar!

cumps
Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Tal e qual amigo @MASA, onde viemos parar.
A Maria já expôs ao gaq para avançar com a rescisão já.
De forma amigável ou judicial o certo é que será o último mês na Vodafone que deverá estar a acabar daqui por uns dias.

Ontem recebi um contacto do apoio técnico na qual me assumiram dificuldades ao nível das gravações automáticas e dos gravadores, na qual não há um prazo previsto para a sua resolução.
Sendo assim, não há mais nada a falar com a Vodafone, apenas tratar do desligamento.
ATENÇÃO
Não pertenço nem trabalho para a Vodafone.
Todos os meus comentários relacionados com a Vodafone são opinião própria ou de conhecimento geral normalmente adoptado por esta.

A Vodafone não tem qualquer responsabilidade por qualquer comentário efectuado por mim.

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
amigo @pedrorios ontem o meu advogado recebeu notificação da Vodafone.
Pergunta à Maria Smiley feliz coloquei no outro sitio Smiley feliz

Mas não quero isto assim! Estou como vocês...seja de que forma for...para o próximo mês é desligado! Não é este mês porque até 25 de Março estou em trabalho na Madeira, para a Universidade da Madeira. Mas assim que estiver lá por casa é agendar o dia certo para instalação e rescindir com a Vodafone.

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Depois da qualidade do rf, mesmo dentro dos níveis é o que é e todas a condições das gravações automáticas e eles ainda se acham com razão aahhahahaha.

A Maria já me mostrou que a Vodafone pelos vistos pretende a resolução de conflitos por via alternativa.

Amigo @MASA avança sem medos, qualquer coisa que precises estamos cá para ajudar.
ATENÇÃO
Não pertenço nem trabalho para a Vodafone.
Todos os meus comentários relacionados com a Vodafone são opinião própria ou de conhecimento geral normalmente adoptado por esta.

A Vodafone não tem qualquer responsabilidade por qualquer comentário efectuado por mim.

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
ahahahah amigo @pedrorios

Enfim. Obrigado Piscadela do Smiley

Vamos falando...

Abraço
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte

No Meo tenho lido que a qualidade de imagem não é a melhor e a internet não é boa para gaming. A jogar CS GO (o jogo que eu mais jogo) têm 2 a 3 vezes mais ping do que eu (vi tracerts na zwame). Também há relatos de ficarem horas à espera para serem atendidos no SAC. O Meo também não é um mar de rosas, mas a nível de TV (se a qualidade de imagem for aceitável) talvez seja a melhor opção neste momento.

Mas nada como experimentar outros operadores. Na minha zona tenho NOS Cabo, Vodafone Fibra e Meo Fibra. Já experimentei NOS Cabo e não gostei. Agora estou na Vodafone e estou razoavelmente satisfeito porque o serviço de TV podia ser melhor. Só me falta experimentar o Meo Fibra. Mas por enquanto fico por cá, porque valorizo a internet.

Mostrar mais