Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Novos canais na grelha da Vodafone

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Moderador

Olá @Kurome

Encaminhámos a tua sugestão para a área responsável.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

E pedirem canais de qualidade, exclusivos, que não estejam presentes noutros operadores e acima de tudo que não sejam canais FTA (canais que qualquer pessoa pode ter acesso, bastando para isso ter apenas um receptor de meia duzia de euros e uma antena parabólica)?

Neste momento são pelo menos 30 os canais que fazem parte da grelha da Vodafone que se encontram livres para qualquer um e pelos quais nós (clientes) pagamos. Obviamente que a maioria dos clientes não tem conhecimento disso e esses +30 acabam por iludir bastante. Eis a lista:

FashionTV
RTL
TV GALICIA
TVE Internacional
M6
TV5MONDE
KBS WORLD
RAI UNO
RUSSIA TODAY
Cubavision
NHK World
Myzen.tv
Luxe.Tv
TV Record
Tv Record HD
CNN
Euronews
Sky News
BBC World News
Al Jazeera English
Rai News
CNBC
TVE 24h
DW - Deutche Welle
France 24 Eng
France 24 Fr
Record News
Canção Nova
TPA
VOX

A Vodafone deveria primar pela diferença, apostar em canais diferentes, exclusivos, e que nós (clientes) teriamos acesso só porque pagamos uma mensalidade! O leque é imenso....

Já agora, o canal ARTE é um desses canais livres que se encontram por aí.

Cumps.

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Lebowski

Desde já agradecemos a sugestão, contudo não existe previsão para alterações na grelha atual Vodafone. Sempre que surgirem novidades, serão apresentadas nos canais habituais.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Não existe previsão?
Então e dia 1 Fevereiro?
ATENÇÃO
Não pertenço nem trabalho para a Vodafone.
Todos os meus comentários relacionados com a Vodafone são opinião própria ou de conhecimento geral normalmente adoptado por esta.

A Vodafone não tem qualquer responsabilidade por qualquer comentário efectuado por mim.

Mostrar mais
Super Contribuinte

Continuem assim vdf, com essas respostas automáticas é uma boa forma de perder clientes.

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Felizmente @paulojorge74 não estarei com os serviços já nesse dia mas depois tu dizes me alguma coisa se entrou algum canal.
Agora não tem previsão novamente, estamos a uns dias do dia 1 LOL.
Não me vou arrepender mesmo nada de mandar a vodafone pras urtigas.
ATENÇÃO
Não pertenço nem trabalho para a Vodafone.
Todos os meus comentários relacionados com a Vodafone são opinião própria ou de conhecimento geral normalmente adoptado por esta.

A Vodafone não tem qualquer responsabilidade por qualquer comentário efectuado por mim.

Mostrar mais
Super Contribuinte

Depois eu informo se entrou algum canal, cada vez desilude mais esta empresa.

passa depressa fidelização.

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @pedrorios

A alteração em questão já se encontra anunciada, pelo que não existe previsão para novas alterações.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Visitante

Queres mais canais em fta e em Hd?? É o que não falta e livres....

BBC 1,2,3 e 4 em HD e Fta

ITV 1,2,3 e 4 em HD e Fta

ARD E ZDF em HD e Fta

ARTE, M6 E TF1 em Hd e Fta.... e podia continuar...

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Quando o meu contrato acabar também vou mudar já que não tratam bem os clientes.
Mostrar mais