Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Novos canais na grelha da Vodafone

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Ultra Contribuinte

removeram a data prevista da introduçao dos novos canais e nao colocaram nova data

sera que   ZON/NOS compraram a vodafone e que me faz lembrar a ZON que tambem chegaram a anunciar varios canais e depois nada!!!

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Obrigado pela ajuda.

Já era cliente e renovei contrato há pouco tempo.
Mostrar mais
Visitante

Clientes sem box também terão acesso ao canal Q? 

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Dreamfalcon,

Não, o canal em causa irá estar somente disponível no pacote de 130 canais para Clientes com Box.

Obrigado
JoãoP_Vodafone

Mostrar mais
Super Mentor
Não há inclusão de novos canais na grelha RF da Vodafone.
O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado Piscadela do Smiley
Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Podiam bem atualzar o RF.. . Custa assim tanto atualizar aquilo, e retirar aqueles canais a preto e substitui-los por outros canais? 

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

@Dalton escreveu:

Podiam bem atualzar o RF.. . Custa assim tanto atualizar aquilo, e retirar aqueles canais a preto e substitui-los por outros canais? 

@Dalton ficaram de colocar o canal 24kitchen, quando removeram o baby tv ate a data de hoje nada!

Mostrar mais
Super Contribuinte

A grelha RF é um dos motivos porque a vdf não tem mais cota de mercado, por exemplo a minha familia tem o meo, e só não muda porque além do preço ser idêntico, o rf do meo é todo em digital e com epg, o que é uma mais valia para quem tem outras TVs.

Este avanço tecnológico vai atrasar a vdf na conquista de novos clientes, parece que a vdf ou não quer ter mais clientes ou então não quer investir na melhoria do serviço, ou então ainda não viu que isto é uma mais valia para a melhoria do serviço... mas só não vê quem não quer ver.

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
@paulojorge74 mandei te pm Smiley feliz
ATENÇÃO
Não pertenço nem trabalho para a Vodafone.
Todos os meus comentários relacionados com a Vodafone são opinião própria ou de conhecimento geral normalmente adoptado por esta.

A Vodafone não tem qualquer responsabilidade por qualquer comentário efectuado por mim.

Mostrar mais
Novo Utilizador

@playmusica escreveu:

@lexsteele65 escreveu:

Porque já não é possível gravar programas no canal francês M6?!!

@lexsteele65 a tua pergunta nao enquadra aqui neste topico,

se es novo cliente e estas a usar a cloud nao poderas reclamar 

se fores cliente antigo que tenhas uma box com disco e renovaste o teu contrato e passaram te a cloud poderas reclamar no 16913 e pedir contacto ao apoio a qualidade para voltar a ligar o disco os canais que nao dao para gravar em cloud sao estes: 

• Eurosport  
  • Eurosport 2  
  • Eurosport HD  
  • Eurosport News  
  • Discovery  
  • BBC World News  
  • BBC Entertainment  
  • CNBC  
  • M6 
  • MTV
  • VH1 
  • poderas ver esta questao aqui

Bom dia,

liguei para o 16913 e disseram-me que, como tinha renovado o meu contrato e as minha sgravações tinham migrado para a cloud, era impossível voltar a gravar para o disco da box, logo seria impossível gravar programas do canal M6...

Como me contactaram para renovar o contrato, ninguém me falou sobre este pormenor... Estou super arrependido de ter renovado o contrato...

Mostrar mais