Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Novos canais na grelha da Vodafone

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Sábio Junior

Tens por cá vários exemplos de quem conseguiu reverter as gravações da cloud para o disco em situações de renovação de contrato.

Um deles sou eu, mas há vários foristas por cá que também conseguiram reverter.

Se realmente estás arrependido, não tendo havido informação prévia tens justa causa para rescisão,

Mas acredito que tal não seja necessário.

Sugiro uses o 16912 para resolver isto, foi por aqui que me resolveram o "problema".

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Diz que queres falar com o apoio a qualidade caso contrário anulas o contrato por má qualidade de servico

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

@lexsteele65 escreveu:

@playmusica escreveu:

@lexsteele65 escreveu:

Porque já não é possível gravar programas no canal francês M6?!!

@lexsteele65 a tua pergunta nao enquadra aqui neste topico,

se es novo cliente e estas a usar a cloud nao poderas reclamar 

se fores cliente antigo que tenhas uma box com disco e renovaste o teu contrato e passaram te a cloud poderas reclamar no 16913 e pedir contacto ao apoio a qualidade para voltar a ligar o disco os canais que nao dao para gravar em cloud sao estes: 

• Eurosport  
  • Eurosport 2  
  • Eurosport HD  
  • Eurosport News  
  • Discovery  
  • BBC World News  
  • BBC Entertainment  
  • CNBC  
  • M6 
  • MTV
  • VH1 
  • poderas ver esta questao aqui

Bom dia,

liguei para o 16913 e disseram-me que, como tinha renovado o meu contrato e as minha sgravações tinham migrado para a cloud, era impossível voltar a gravar para o disco da box, logo seria impossível gravar programas do canal M6...

Como me contactaram para renovar o contrato, ninguém me falou sobre este pormenor... Estou super arrependido de ter renovado o contrato...

Diz que queres falar com o apoio a qualidade caso contrário anulas o contrato por má qualidade de servico por não ter comunicado no contrato alteração para cloud e a lista de canais que já não podem gravar

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @lexsteele65

Para podermos verificar a situação, pedimos que nos envies o NIF associado ao teu serviço através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Para mim a CMTV é um canal que faz falta para saber as notícias em primeira mão e de todo o país. Quem já teve CMTV  e agora não tem sente falta...

A Vodafone podia criar uma parceria com a SIC e TVI para criar canais exclusivos para a Vodafone, seria interessante no caso da SIC criassem género de uma SIC Memória e de uma ATVI(Alternativa TVI)

GNT, WarnerBros, Discovery Kids, Band Sports, Band News, Cinemax, TV Ra Tim Bum, Cuatro, 

A Vodafone deve diferenciar e oferecer mais canais...

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

@goncalopes escreveu:

Para mim a CMTV é um canal que faz falta para saber as notícias em primeira mão e de todo o país. Quem já teve CMTV  e agora não tem sente falta...

A Vodafone podia criar uma parceria com a SIC e TVI para criar canais exclusivos para a Vodafone, seria interessante no caso da SIC criassem género de uma SIC Memória e de uma ATVI(Alternativa TVI)

GNT, WarnerBros, Discovery Kids, Band Sports, Band News, Cinemax, TV Ra Tim Bum, Cuatro, 

A Vodafone deve diferenciar e oferecer mais canais...

na minha opiniao ao CMTV acho que nao seja um canal de primeira qualidade ja que o canal so esta a ganhar audencias por causa das sua programaçao noturna e pelas gafes  (digo eu).

em relaçao a SIC ter um canal tipo RTP MEMORIA  a A Sociedade Independente de Comunicação ja teve um canal identico com a sigla SIC GOLD abriu no ano 2000 e fechou em 2002.

podes mandar a tua sugestao direitamente a SIC e nao a vodafone, ja que so compete a sic esta situaçao.

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Não sei como a VDF não tem o canal AMC, até a Cabovisão tem.

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

@night_sign A cabovisao tb tem o iConcerts e o Discovery Showcase e a vodafone nao. Nao é só o amc.

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
O Iconcert´s no pack total acho que a Vodafone deveria colocar. Para não falar nos MTV que refiro sempre dado que a Vodafone não tem nenhum canal semelhante para essa temática musical (exemplo o MTV DANCE).

Falta também o HD do Hollywood, do MOV e do Travel.

E um RF mais completo com os canais do pacote Base alargando a oferta digital.

cumps
Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Como já tinha dito em tópicos anteriores os canais essenciais que faltam na grelha da VDF sao :

- Hollywood HD
- MOV HD
- Discovery Showcase HD
- Travel HD
- Food Network HD
- MTV Music
- Vh1 Classic ( o principal )
- iConcerts HD
- Trace Urban HD
- AMC
- CM TV / HD
- Andaluzia TV

Mais o RF digital. É isto que falta a Vodafone para ser uma operadora competitiva ao nível da concorrência (MEO / NOS).

PS : Dinheiro para publicidade não falta que foi o caso da Supertaça Vodafone realizada em Aveiro assim como os festivais e concertos de Verão.
Se há dinheiro para isto pk não há para canais básicos essenciais ?!

Não dá para entender estas coisas.

Cumps.
Mostrar mais