Criação
Resposta
Solução
em 07-02-2022 10:49 PM - última edição em 08-02-2022 12:12 AM por Mateus_Vodafone
Boa noite: Sou Rogério Manuel Capela, NIF ***, residente na Rua ****. Com o serviço TV,NET,VOZ, de fibra otica.
A momento reparei que as duas(2) luzes do Router, refentes ao serviço--- TEL1---TEL2, ambos estao piscando, em vez de terem as luzes fixas , como normalmente costumam estar.
Tentei efectuar uma chamada telefonica do telefone fixo e nao funciona. Mais uma F----------- a Vodafone. O que me poderam dizer sobre o assunto.
RuteRui
em 07-02-2022 11:19 PM
Sou cliente da Vodafone a poucos meses, mas já estou a ficar farta de tantas falhas e Bugs na Box e na App vodafone Tv.
É lamentável o apoio técnico da vodafone.
em 07-02-2022 11:31 PM
em 08-02-2022 12:08 AM
TENHO DE ME IR EMBORA O MAIS RAPIDAMENTE POSSIVEL DESTA **bip** DE OPERADORA , QUANDO NAO E A GRIPE E O COVID 19, QUANDO NAO E O COVID 19 E UMA PNEUMONIA, E SO **bip**, NESTE MOMENTO TENHO NET E TV, POR ENQUATO!! TELEFONE CHAPEU, A VODAFOVE E O C--------------, LOUVADO SEJA DEUS EU DEPOIDS DE 11 ANOS NA MEO POR ADSL SEM PROBLEMAS E QUANDO SURGIAM ERA VISTOS LOGO NO DIA SEGUINT , ESTO E UMA CAGADO. TENHO MESMO DE ME IR EMBORA, MESMO QUE TENHAMOS DE IR PARA TRIBUNAL
em 08-02-2022 12:12 AM
Olá a todos,
Estamos nesse momento passando por uma dificuldade identificada, e estamos trabalhando para que seja ultrapassada tão breve quanto possível.
Desde já lamentamos qualquer transtorno e agradecemos a compreensão enquanto desenvolvemos soluções.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 08-02-2022 02:51 AM
em 09-02-2022 08:21 PM
Boa noite, quero pedir as minhas desculpas de algumas palavras que porventura tenha utilizado, pois nessa altura desconheceria o ataque que a operdaora teve
em 08-02-2022 08:04 AM