Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @DanielaOliv
Informamos que a partir do dia de hoje, deixaram de fazer parte da grelha de canais Vodafone TV os canais Jim Jam (posição 359) e Canal CBS Reality (posição 151).
Obrigado
João - Vodafone
@João_Vodafone segundo a lei a Vodafone tem que comunicar com 30 dias de antecedência as alterações. Não fez e é portanto ilegal.
Mais informação: https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1391612
O que Anacom diz:
Se as alterações não forem vantajosas para si, o operador deve informá-lo, por escrito e com 30 dias de antecedência, da proposta de alteração e do seu direito de cancelar o contrato sem qualquer encargo se não a aceitar.
Ora ficar sem um canal que gostava não é seguramente uma vantagem para mim. Não impede efetivamente que a Vodafone o remova, mas tinha que me comunicar com 30 dias de antecedência. Não o fez, portanto estamos perante uma ilegalidade. Como é que os clientes serão recompensados por esta falha? Aguardo resposta da moderação.
Boa tarde, também venho mostrar meu desagrado, Não se pode retirar assim canais sem aviso previo
Boa tarde,
Dou aqui conhecimento da reclamação que fiz hoje para a ANACOM via livro de reclamações.
Gostaria de saber se no sentido de obter uma resposta mais breve por parte da Vodafone, será necessário proceder a mais algum tipo de procedimento?
Obrigado
"Sou cliente do serviço 3Play da Vodafone há cerca de 8 anos. A última refidelização por 24 meses ocorreu em Junho de 2017 (faz cerca de 1 ano).
Na altura (apesar de ter melhor propostas da concorrência) renovei com a Vodafone por uma questão de confiança no serviço prestado ao longo do tempo.
Verifico contudo que de há 1 ano para cá, tem surgido problemas no serviço que me fazem arrepender de me ter refidelizado.
A última e mais importante, ocorreu hoje dia 1 de Julho de 2018, quando os meus filhos verificaram que o canal Jimjam, foi retirado da grelha de canais. Não fui previamente avisado pela Vodafone (conforme a Lei obriga) da retirada deste canal, apenas e só o canal mais visto pelos meus filhos.
Sucede também, desde a refidelização em junho de 2017, que me foi instalado um smartrouter, que tem sido uma fonte de problemas. O alcance do Wifi, morando eu num apartamento de dimensões normais, não tem alcance em toda a área da casa.
Ainda sobre o smartrouter, de tempos a tempos, tenho que desligar e voltar a ligar o wifi, pois a velocidade contratada de 100/100 MB, passa não chega aos 10/10 MB.
A box, que sempre me foi oferecida ao longo dos quase 8 anos, agora, nesta ultima refidelização, passou a ser cobrado 1€ pelo aluguer e é uma fonte de problemas (ora bloqueia, ora fica lenta), como se pode cobrar um aluguer de um equipamento destes???
Por tudo isto, sinto-me muito insatisfeito com o serviço prestado.
Neste sentido, ou a Vodafone ajusta o preço do serviço à realidade do mesmo e resolve os problemas acima citados, ou pretendo a rescisão com justa causa do actual contrato."
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