Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

O que se passa com o JimJam?

Novo Utilizador
Primeiro, houve a alteração do canal pelo boomerang e passou a existir no número 359... E agora, sem aviso, já nem existe??
Como explicam isto? Não podem ou pelo menos não devem remover canais sem aviso prévio!
Mostrar mais
26 RESPOSTAS 26
Antigo Moderador

Olá @DanielaOliv

Informamos que a partir do dia de hoje, deixaram de fazer parte da grelha de canais Vodafone TV os canais Jim Jam (posição 359) e Canal CBS Reality (posição 151).

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Sem aviso prévio dos clientes?
Sinceramente, demonstra muito falta de consideração pelos clientes. No meu caso, tenho azar de ainda me encontrar em prazo de fidelização porque se não seria uma escolha fácil de tomar.
Não sei que motivos levaram à retirado de um canal tao bom quanto o JimJam, a mim ainda me podem explicar, duvido conseguir fazer o mesmo ao meu filho e aos filhos de todos os outros clientes.
Mostrar mais
Novo Utilizador
Concordo 100%
Tenho em casa netos de 2 anos que que adoram o canal,
Retirar este canal é uma completa desconsideração quer pelas expectativas criadas quando de escolhe o operador quer pela forma desabrida como o fizeram.
Esquecem tudo e todos! Estou em crer que, se perguntassem aos clientes a opiniao, talvez tomassem outro tipo de atitude!
De certeza que vou mudar logo que tenha possibilidade , tal como já o fiz com outro operador por motivo análogo- falta de consideração!
Mostrar mais
Novo Utilizador
Lamentável. Escolhi a Vodafone há cerca de 2 meses como operadora precisamente por conter este canal. Agora retiram-no da grelha sem qualquer explicação.
Exmos srs esta retirada deste canal é temporária ou definitiva?
Mostrar mais
Novo Utilizador
Não tem azar nenhum, cara Daniela.

Esta falta por parte da Vodafone é motivo de rescisão unilateral. Faça-o, tal como muitos pais de crianças pequenas o farão.

O Jim Jam é, neste momento, canal exclusivo da MEO.
Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Respeito a decisão de quem reclama pela retirado do Jim Jam e reclamo pela retirada do CBS Reality que era um canal que gostava de ver, ao fim de 17 anos de ser cliente Vodafone no Telemóvel e 5 no serviço de Tv torna-se mais claro a opção a tomar quando acabar a 3 fidelização.
Mostrar mais
Ultra Contribuinte

@João_Vodafone  segundo a lei a Vodafone tem que comunicar com 30 dias de antecedência as alterações. Não fez e é portanto ilegal.

Mais informação: https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1391612

O que Anacom diz:

Se as alterações não forem vantajosas para si, o operador deve informá-lo, por escrito e com 30 dias de antecedência, da proposta de alteração e do seu direito de cancelar o contrato sem qualquer encargo se não a aceitar.

Ora ficar sem um canal que gostava não é seguramente uma vantagem para mim. Não impede efetivamente que a Vodafone o remova, mas tinha que me comunicar com 30 dias de antecedência. Não o fez, portanto estamos perante uma ilegalidade. Como é que os clientes serão recompensados por esta falha? Aguardo resposta da moderação.

Mostrar mais
Super Visitante

Boa tarde, também venho mostrar meu desagrado, Não se pode retirar assim canais sem aviso previo

Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte

Boa tarde,

Dou aqui conhecimento da reclamação que fiz hoje para a ANACOM via livro de reclamações.

Gostaria de saber se no sentido de obter uma resposta mais breve por parte da Vodafone, será necessário proceder a mais algum tipo de procedimento?

Obrigado

"Sou cliente do serviço 3Play da Vodafone há cerca de 8 anos. A última refidelização por 24 meses ocorreu em Junho de 2017 (faz cerca de 1 ano).
Na altura (apesar de ter melhor propostas da concorrência) renovei com a Vodafone por uma questão de confiança no serviço prestado ao longo do tempo.
Verifico contudo que de há 1 ano para cá, tem surgido problemas no serviço que me fazem arrepender de me ter refidelizado.
A última e mais importante, ocorreu hoje dia 1 de Julho de 2018, quando os meus filhos verificaram que o canal Jimjam, foi retirado da grelha de canais. Não fui previamente avisado pela Vodafone (conforme a Lei obriga) da retirada deste canal, apenas e só o canal mais visto pelos meus filhos.
Sucede também, desde a refidelização em junho de 2017, que me foi instalado um smartrouter, que tem sido uma fonte de problemas. O alcance do Wifi, morando eu num apartamento de dimensões normais, não tem alcance em toda a área da casa.
Ainda sobre o smartrouter, de tempos a tempos, tenho que desligar e voltar a ligar o wifi, pois a velocidade contratada de 100/100 MB, passa não chega aos 10/10 MB.
A box, que sempre me foi oferecida ao longo dos quase 8 anos, agora, nesta ultima refidelização, passou a ser cobrado 1€ pelo aluguer e é uma fonte de problemas (ora bloqueia, ora fica lenta), como se pode cobrar um aluguer de um equipamento destes???

Por tudo isto, sinto-me muito insatisfeito com o serviço prestado.

Neste sentido, ou a Vodafone ajusta o preço do serviço à realidade do mesmo e resolve os problemas acima citados, ou pretendo a rescisão com justa causa do actual contrato."

Mostrar mais