Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

O que se passa com o JimJam?

Highlighted
Moderador

Olá a todos, 

Conforme consta no contrato do serviço Fixo "...o Cliente terá acesso à generalidade dos canais que, em cada momento, integrem o serviço contratado e que serão distribuídos enquanto o respetivo sinal estiver disponível para retransmissão podendo, no entanto, a Vodafone alterar os canais que compõem a oferta do serviço de televisão, bem como a sua ordenação, por motivos técnicos ou comerciais, mediante informação transmitida ao Cliente."

A informação da alteração da grelha de canais é disponibilizada aos Clientes por uma ou mais dos diversas vias disponíveis: site, através da Tv Box ou do apoio a Cliente. 

A Vodafone procede a alterações tendo em conta as preferência da generalidade dos Clientes e uma atualização constante da grelha. 

Olá @rslo

As campanhas de refidelizações são sempre apresentadas consoante a oferta atual em vigor. 

Sobre a dificuldade de internet que nos reporta, encaminhámos junto do apoio técnico para análise e assim que possível será contactado. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

@JoãoR_Vodafone  "mediante informação transmitida ao Cliente". Em relação ao canal JimJam não foi feita esse comunicado. Pelo contrário. Se não tiver memória curta ainda há pouco tempo foi garantido neste fórum por vocês moderadores que o canal não iria sair. Verdade ou mentira? Verdade... E ontem sem qualquer aviso prévio o canal desaparece.

Desrespeitaram o regulador do sector Anacom que exige que esses comunicados sejam feitos com 30 dias de antecedência bem como todos os clientes.

Mostrar mais
Super Mentor

O canal CBS Reality está em aberto no satélite Astra  28 E . Para o receber basta ter uma antena parabólica direccionada para o satélite em causa.  

Quanto ao Jim Jam há outras alternativas para o público infantil. Há 10 canais infantis na grelha da Vodafone Portugal. Acho mais do que suficientes. 

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado Piscadela do Smiley
Mostrar mais
Novo Utilizador
Desculpe, mas a Vodafone não informou os clientes que o canal JimJam ia sair da grelha. A legislação é clara. Qualquer alteração contratual que possa de alguma forma lesar o cliente ou desfavorecê-lo tem que ser comunicada com a devida antecedência, de forma a permitir ao cliente rescindir unilateralmente sem encargos. E não é através do site, porque o cliente não está obrigado a consultá-lo diariamente. Também não é através do apoio ao cliente. Através da box então não é de certeza.
A comunicação é feita na fatura. Quanto a isso ninguém tem dúvidas.
Tendo em conta a ilegalidade, ficam os clientes no direito de rescindir unilateralmente e/ou pedir uma compensação.
O mais fácil para todos é ignorar a ilegalidade (infelizmente) e apenas rescindir unilateralmente.
Mostrar mais
Ultra Contribuinte

@-__-  não se esqueça de informar que por essa via não têm legendas em PT.

E não está em causa as alternativas ou não ao canal. Mas sim não ter sido respeitada a lei.

Mostrar mais
Novo Utilizador
@-__-, Perguntou-me se terá filhos ou se alguma vez viu o que passa ultimamente nos canais infantis, porque sim decerto teria outra opinião!
Mostrar mais
Contribuinte

Caro @JoãoR_Vodafone

Muito boa tarde,

Como certamente saberá, conforme consta do regulamento da ANACOM:

"O seu operador pode alterar as condições contratuais, nomeadamente os preços, os serviços fornecidos, as condições de pagamento, etc. Caso as alterações não sejam vantajosas para si, o operador deve informá-lo, por escrito e no mínimo com 30 dias de antecedência, da proposta de alteração e do seu direito de cancelar o contrato sem qualquer custo caso não aceite as novas condições."

Ora, que eu saiba, não fui contactado nem no prazo, nem na forma que consta no referido regulamento. Neste sentido, reafirmo a minha intenção de rescindir o contrato, caso a Vodafone não reponha as condições anteriores.

Mostrar mais
Super Contribuinte

Caro @JoãoR_Vodafone,

Talvez seja melhor pararem e reunirem-se para falar e decidir que informação dão aos clientes.

A informação dada ontem no apoio ao cliente da vodafone 16912, numa chamada gravada pela Vodafone para efectuar reclamação, é contrária a esta que dá.

A informação dada pelo apoio ao cliente da vodafone é que o cliente tem razão, deve reclamar (livro de reclamações) pelo facto da vodafone ter quebrado o contrado ao não respeitar o periodo de pré-aviso, e caso não esteja satizfeito rescindir contrato.

Mais ainda, retiraram um canal de faz parte de um pacote pago por subscrição à parte, sem aviso prévio.

Entende-se que as coisas mudem? Sim! Mas dentro das condições legais.

Cumprimentos

Mostrar mais
Novo Utilizador
Qd mandam faturas podiam avisar. Já que escrevem lá tanta coisa podiam escrever essas alterações , ficava com um serviço mais transparente. Pode ser só um canal mas pelos vistos é um canal que fez diferença a algumas pessoas. Visto haver mais topicos relacionados a este. Também pondero deixar a Vodafone por este motivo e outros, mas isso é algo que n faz diferença, mais um cliente menos um é igual. Não é? Clientes há muitos n é. Tinha em conta a prestação do vosso serviço. Eram melhores do q os outros mas passaram a ser iguais.
Mostrar mais
Contribuinte
Boa noite,

A situação que reportei aqui no forum faz 2 semanas, mantém-se. Efetivamente recebi a visita do apoio técnico no dia 5/7/2018, contudo, no que respeita à questão das velocidades do wifi o problema ( segundo o tecnico da vodafone) nao é defeito, é feitio. Ou seja efetivamente os novos routers têm menos alcance, nada a fazer....
Agora quanto ao canal Jimjam ainda nao tenho qualquer informacao por parte da Vodafone. Continuo sem o canal e com uma crianca de 2 anos insatisfeita em casa.
Uma vez mais venho por este meio solicitar um contacto no sentido de me reporem o canal ou permitirem a rescisao sem penalidades por forma a que possa contratar outro prestador.

Antecipadamente grato.
Mostrar mais