Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

O que se passa com o JimJam?

Moderador

@rslo

 

Uma vez que o canal não pertence à grelha de canais da Vodafone, não é possível a reposição.

 

A desativação do serviço durante o contrato de permanência, dará origem a uma penalização por incumprimento contratual.

 

Relembramos ainda que de acordo com as condições do serviço e contrato "A Vodafone pode alterar os canais que compõem a oferta do serviço de televisão, bem como a sua ordenação, garantindo sempre o número mínimo de canais de acordo com o pacote subscrito."

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Senhor moderador o que está a dizer é mentira, a Vodafone não merece ter este tipo de colaboradores que antes de informarem mentem a descarada.
E não há ninguém responsável a pôr mãos nisto.
Quer uma prova aqui vai.


Relativamente à sua reclamação xxxxxx, devido à remoção do canal Jim Jam da grelha Vodafone, lamentamos o seu desagrado, e efetivamente informamos que o mesmo não voltará a ser reposto.
Face a esta situação, e por não ter sido efetuado o aviso prévio devido, informamos que foram removidos os contratos de fidelização dos serviços existentes na conta xxxxxx.
Mostrar mais
Ultra Contribuinte

@BrunoF_Vodafone@  escreveu:

@rslo

 

Uma vez que o canal não pertence à grelha de canais da Vodafone, não é possível a reposição.

 

A desativação do serviço durante o contrato de permanência, dará origem a uma penalização por incumprimento contratual.

 

Relembramos ainda que de acordo com as condições do serviço e contrato "A Vodafone pode alterar os canais que compõem a oferta do serviço de televisão, bem como a sua ordenação, garantindo sempre o número mínimo de canais de acordo com o pacote subscrito."

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone


 

@BrunoF_Vodafone  você ocultou parte da informação. Vamos lá ser honestos.

 

Ponto 2 das condições de serviço fixo https://www.vodafone.pt/info/termos-condicoes/tv-net-voz.html onde se pode ler:

"(...)
A Vodafone alterar os canais que compõem a oferta do serviço de televisão, bem como a sua ordenação, por motivos técnicos ou comerciais, mediante informação transmitida ao Cliente de acordo com a legislação aplicável, garantindo sempre o número mínimo de canais de acordo com o pacote subscrito.
(...)"​

- A legislação:

Artº 48º, Nº 16 da Lei nº 15/2016, de 17 de Junho.
Mostrar mais
Super Visitante

Os moderadores parece que andam a gozar com os clientes. Nas chamadas sobre o assunto não colocam as perguntas da qualidade e prestam a informação errada. Não se percebe bem onde querem chegar com estas respostas.

Por causa das coisas, apresentei queixa no livro de reclamações. Vão ter de me dar resposta sematirar barro à parede.

 

Mostrar mais
Novo Utilizador

Venho reclamar o fim do canal JimJam, retirado da grelha da vodafone, sem que tenha avido aviso prévio aos assinantes, demonstra total falta de consideração pelos clientes, visto não ter sido em meu beneficio, e tendo em conta que não fui informado por escrito com uma antecedência mínima de 30 dias, e as condições do serviço da vodafone não se sobrepoem à Lei e tendo em conta a Legislação: Artigo 48º Nº16 da Lei nº15/2016, de 17 Junho, peço uma compensação pelo transtorno causado pelo fim do canal ,ou a rescisão unilateral sem encargos 

Mostrar mais
Novo Utilizador

Venho reclamar o fim do canal JimJam, retirado da grelha da vodafone, sem que tenha avido aviso prévio aos assinantes, demonstra total falta de consideração pelos clientes, visto não ter sido em meu beneficio, e tendo em conta que não fui informado por escrito com uma antecedência mínima de 30 dias, e as condições do serviço da vodafone não se sobrepoem à Lei e tendo em conta a Legislação: Artigo 48º Nº16 da Lei nº15/2016, de 17 Junho, peço uma compensação pelo transtorno causado pelo fim do canal ,ou a rescisão unilateral sem encargos 

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Lamentável, o único canal infantil com programação apropriada e de jeito...

Mostrar mais