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Uma vez que o canal não pertence à grelha de canais da Vodafone, não é possível a reposição.
A desativação do serviço durante o contrato de permanência, dará origem a uma penalização por incumprimento contratual.
Relembramos ainda que de acordo com as condições do serviço e contrato "A Vodafone pode alterar os canais que compõem a oferta do serviço de televisão, bem como a sua ordenação, garantindo sempre o número mínimo de canais de acordo com o pacote subscrito."
Obrigado
BrunoF_Vodafone
@BrunoF_Vodafone@ escreveu:
Uma vez que o canal não pertence à grelha de canais da Vodafone, não é possível a reposição.
A desativação do serviço durante o contrato de permanência, dará origem a uma penalização por incumprimento contratual.
Relembramos ainda que de acordo com as condições do serviço e contrato "A Vodafone pode alterar os canais que compõem a oferta do serviço de televisão, bem como a sua ordenação, garantindo sempre o número mínimo de canais de acordo com o pacote subscrito."
Obrigado
BrunoF_Vodafone
@BrunoF_Vodafone você ocultou parte da informação. Vamos lá ser honestos.
Ponto 2 das condições de serviço fixo https://www.vodafone.pt/info/termos-condicoes/tv-net-voz.html onde se pode ler:
- A legislação:
Os moderadores parece que andam a gozar com os clientes. Nas chamadas sobre o assunto não colocam as perguntas da qualidade e prestam a informação errada. Não se percebe bem onde querem chegar com estas respostas.
Por causa das coisas, apresentei queixa no livro de reclamações. Vão ter de me dar resposta sematirar barro à parede.
Venho reclamar o fim do canal JimJam, retirado da grelha da vodafone, sem que tenha avido aviso prévio aos assinantes, demonstra total falta de consideração pelos clientes, visto não ter sido em meu beneficio, e tendo em conta que não fui informado por escrito com uma antecedência mínima de 30 dias, e as condições do serviço da vodafone não se sobrepoem à Lei e tendo em conta a Legislação: Artigo 48º Nº16 da Lei nº15/2016, de 17 Junho, peço uma compensação pelo transtorno causado pelo fim do canal ,ou a rescisão unilateral sem encargos
Venho reclamar o fim do canal JimJam, retirado da grelha da vodafone, sem que tenha avido aviso prévio aos assinantes, demonstra total falta de consideração pelos clientes, visto não ter sido em meu beneficio, e tendo em conta que não fui informado por escrito com uma antecedência mínima de 30 dias, e as condições do serviço da vodafone não se sobrepoem à Lei e tendo em conta a Legislação: Artigo 48º Nº16 da Lei nº15/2016, de 17 Junho, peço uma compensação pelo transtorno causado pelo fim do canal ,ou a rescisão unilateral sem encargos
Lamentável, o único canal infantil com programação apropriada e de jeito...
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