cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

O tempo mínimo de subscrição é de 30 d. Só após este período ??? é possível efectuar o cancelamento

CarlosR1
Super Visitante
Super Visitante
 

Captura de ecrã 2022-11-14 164526.png

Situação:

- Hoje dia 14 Nov.2022, subscrevi a SportTV, como o próprio dia da subscrição “conta” para efeitos de prazo, a subscrição vigora até dia 13 Dez. às 23:59:59h, perfazendo-se, neste momento, o tempo mínimo de subscrição,

- Como diz a Vodafone: “Só após este período é possível efectuar o cancelamento imediato dos canais”

- Ou seja: antes de dia 13 Dez. às 23:59:59h, não posso desactivar o canal !

- Se o fizer dia 14 Dez., ou depois, como “manda” a Vodafone já estou a usufruir de um novo ciclo de subscrição, ou seja: terei de pagar uma nova mensalidade.

Pelo que em função do que está escrito:

QUEM QUISER SUBSCREVER UM CANAL PREMIUM POR UM MÊS TERÁ SEMPRE DE PAGAR 2 MESES, POIS O CANCELAMENTO SÓ PODE SER FEITO PASSADOS OS PRIMEIROS 30 DIAS !!!???

 

Obrigado pela respostas

3 RESPOSTAS 3

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CarlosR1,

 

Tendo subscrito o canal em 14/11, para cumprir os 30 dias deverá cancelar a partir do dia 14/12.

Verificámos que o seu ciclo de pagamento é do dia 1. Neste caso, como subscreveu em 14/11/2022, na faturação de novembro (01 a 30/11) terá a taxação proporcional da mensalidade do canal referente aos dias em que esteve ativo, ou seja, de 14/11 a 30/11. Na próxima faturação, do período de 01 a 31/12, se cancelar em 14/12, terá a taxação proporcional de 01/12 a 14/12.

 

Esperamos ter esclarecido a sua questão.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Olá Thau_Vodafone

Tendo subscrito em 14 Nov. só posso cancelar em 14 de dez. 2022, como diz o Thau_Vodafone.

Logo, só estarei a cancelar no 31º dia !; pois o 30º dia acaba em 13 Dez. às 23:59:59h.
E desta forma eu (e todos os Clientes) estariam, sempre, no mínimo, a ser debitado por 31 dias ?! .... seguindo a lógica do Thau_Vodafone. Nunca ninguém, jamais, seria debitado só por 30 dias ! Quer esclarecer sff ?

=» Por outro lado a sua resposta leva-me a outra pergunta: após os 30 dias o Cliente é debitado ao dia ou por ciclos de 30 dias ?. Com efeito, pela sua resposta infere-se que após os 30 dias o Cliente será debitado ao dia ! (Vide o meu caso supra: o dia 14 Dez. que excede o 30º dia !, terminado em 13 Dez. às 23:59:59h.).

Muito lhe agradecia uma explicação, pois que cada pessoa dentro da Vodafone diz uma coisa diferente !: o Apoio Técnico, o Apoio ao Cliente, e agora neste Fórum.

Parece que não existe "Rei nem roque", nem instruções, nem normas dentro da VDF, sendo tudo demasiado nebuloso...

Antecipadamente grato pela sua explicação, pois o Sr. parece ser a pessoa com mais "Know how" dentro da VDF com quem falei até agora sobre este assunto.

 Cumps.

 

Olá @CarlosR1,

Todas as opções da Oferta de canais Premium têm um período mínimo de subscrição de 30 dias. Apenas poderá efetuar o cancelamento decorridos os 30 dias, através da sua TV Box ou contactando nessa altura o Serviço de Apoio a Clientes.

A desativação de canais Premium, após período mínimo de subscrição de 30 dias, é imediata e com rateio.
Ou seja decorri este período poderá solicitar o cancelamento e será taxado por uma mensalidade.
Caso decida continuar com o serviço mais um, dois, três ou até mais dias será efetuada a cobrança com base nesse período.

Obrigado

Prag_Vodafone