Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

OUTRA VEZ VODAFONE!!!

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Visitante

Mais uma vez desagradado com a Vodafone!!!

Então não é que me ligam, oferecessem-me uma melhoria de serviço, com box 4k, inclusão de telemóvel com 1GB, oferta de 25€ em videoclube, mais canais, passar para 200MB, novo smart router, entre outras... Oferta essa que até me agradou, há excepção do preço pedido diga-se, peço uns dias para pensar, ficam de me ligar no domingo seguinte, que era passado dois dias... Passam 3 semanas e nada... Para não isso não me ligavam, não me deixavam com água na boca... Até porque, e face a meu pedido, ainda ficaram de ver se era possível baixar um pouco o preço que pediram...

Andei eu a mudar para a Vodafone a pensar que ia ficar melhor servido, mas parece que é tudo igual, doravante foi fazer como já me disseram, "vai para o mais barato"...

Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Antigo Moderador

Olá @Daniel85

Encaminhámos a sua situação para o departamento responsável. Assim que possível receberá contacto por parte dessa área.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Visitante

Pelo presente pretendo informar que finalmente já me ligaram, infelizmente não cheguei a acordo com o preço acordado, já que os serviços propostos em muito me agradaram... Só pedia uma baixa de 3€ por mês, mas compreendo o trabalho de quem me ligou, explicando que não o podia fazer...

Mostrar mais