cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ofertas HBO e Amazon Prime

claudiavilarinh
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Renovei o contrato no passado dia 18 novembro e recebi de oferta a HBO e Amazon por 24 meses. Já consegui instalar a HBO mas quanto à Amazon depois de uma hora ao telefone com os serviços de apoio, e quatro hard e soft reserva, disse o técnico especializado para reportar o problema à Prime Video, uma vez que não me deixa avançar sem colocar o número do cartão de crédito. Ainda bem que foi uma oferta. Alguém me pode ajudar?
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @claudiavilarinh,

 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos as dificuldades sentidas.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone