Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Ordem dos canais na grelha e programação

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

Bom dia.

Além da box 'normal' tenho também uma portátil. Desde à uma semana que a ordem dos canais ficou alterada, passa do 1 para o quarenta e tal, depois avança para cento e poucos, retrocede para a primeira dezena, etc... Não está ordenada a lista de programação. Sempre que tento mudar de canal com o comando R107 da box normal (permite ir directamente ao que pretendo, enquanto que no outro é um a um) 'cai' sempre no 143, seja qual for o canal que seleccione. A alternativa que tenho é andar de um a um até chegar ao canal que pretendo. E não sabendo onde ele está demoro bastante tempo, além de ser bastante incomodo e aborrecido.

Por isto, pergunto se será avaria da box ou terá a haver com alguma actualização que tenha sido feita e criou esta baralhação? Já jliguei para o Apoio, para a Assistência, mas dão-me musica :-/  Agradeço a disponibilidade.

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Moderador

Olá @afonsodantas,

A situação tem de ser verificada junto do serviço de apoio técnico, 16913.

Para que possamos encaminhar, pedimos que nos envies por mensagem privada o nº de conta e um número móvel de contacto.

Obrigada

Joana_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Na APP também estao com a ordem trocada
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Bom dia.
Quero agradecer a atenção e disponibilidade dada ao meu assunto, e informar que está resolvido.
Uma vez mais, o meu agradecimento.
RG
Mostrar mais