Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Póvoa de Varzim - Fibra (quase que) já chegou!

celoriko
Novo Utilizador

Há uns meses andaram a "fibrar" a Póvoa de Varzim - vi os técnicos da Vodafone a passarem cabos e já há muitas ruas com Fibra da Vodafone, inclusivamente uma rua a uns 50 metros da minha - muito bem.

Só que na minha rua (que até é uma rua nova) os técnicos que andavam a passar o cabo disseram-me que o cabo tinha que entrar via postes aéreos - embora depois seja subterrâneo na rua propriamente dita.

Também me disseram que o trabalho de cablar já estava adjudicado, só que teriam que aguardar por novidades para autorizar a passagem de cabo.

Será que me podem dizer alguma coisa? será que há alguma informação de quando passarão o cabo?

(já sei que estão a trabalhar para fazer chegar a fibra, mas por favor tentem ser um pouco mais específicos)

Rua em causa: Lions Clube da Póvoa de Varzim, C.P. 4490-274

Obrigado!

Mostrar mais
6 RESPOSTAS 6
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @celoriko

Desde já agradecemos o interesse demonstrado. No entanto não conseguiremos indicar quando terás disponível a cobertura da Fibra na tua morada. Poderás manter-te atualizado através deste link.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
celoriko
Novo Utilizador

Olá Bruno

Obrigado pela sua resposta - só que isso já eu tentei.

Este site onde verificamos a cobertura nunca me permite terminar o processo - talvez por a rua ser nova e estar erradamente introduzida no vosso sistema.

O que se passa é o seguinte:

1. Preencho os dados, incluindo o código postal (4490-274) e o número de porta (17)

2. depois permite-me seleccionar a rua (Rua Lions Clube da Póvoa de Varzim)

3. Só que quando me aparece "Confirme a morada que indicou e clique em "Continuar". *" não me permite avançar porque a rua não é a correta, aparece apenas o nome da cidade!

Se fizer o mesmo processo para a rua MESMO ao lado da minha porta (a 50 metros) já dá tudo certo e diz que tem fibra.

Ajude aqui por favor, porque ainda temos vários moradores nesta rua e todos estão a aguardar pela chegada da Fibra da Vodafone para mudar. Talvez por a morada estar errada no V/ sistema é que o processo não avança.

Faça o exercício de inserir a minha morada no sistema que logo constatará o problema.

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @celoriko

Pedimos que nos envies a morada completa através do nosso formulário, para que possamos verificar.

Obrigado

BrunoF_Vdoafone

Mostrar mais
celoriko
Novo Utilizador

Bom dia Bruno,

já enviei, fico a aguardar por novidades.

Mostrar mais
JoaoFalcao
Novo Utilizador

Olá,

Deixa lá. Vivo numa zona fibra da vodafone o empreendimento tem 10 blocos , todos os empreendimentos, moradias, galinheiros e casotas de cão á volta tem fibra vodafone. Cá no prédio tem PDO vodafone mas nada de instalarem. Estou desde dezembro passado " on hold ". Como tb tem PDO/Fibra no meu bloco da MEO acho que vou arriscar.....

Mostrar mais
crpt000
Novo Utilizador

http://peticaopublica.com/confirm.aspx?id=86481,1,705039 

Pf assinem a petição para acessos fibra na Povoa de Varzim.

Mostrar mais