Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

PACK TV PLUS subscrito - Sem acesso aos canais

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Visitante

Viva Vodafone!

Ontem (01/09/2017) renovei o meu serviço TV NET VOZ no qual foi incluído o Pack de 30 canais TV PLUS.

No entanto não tenho acesso a nenhum dos canais incluídos no referido pack. Surge a mensagem na box para subscrever o pacote.

Ao clicar ok e entrar na parte de subscrição de canais na box, este pacote aparece como subscrito.

Na app TV Vodafone no smartphone os canais do referido pack (por exemplo FOX Movies) funcionam, mas na box não.

Como devo proceder?

Obrigado

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Moderador

Olá @faagaspar

 

Para podermos ajudar de forma célere, sugerimos o contacto com o nosso apoio técnico, via 16913. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, estou exatament ecom o mesmo problema

Mostrar mais
Moderador

Respondemos à tua primeira mensagem, pedimos que verifiques a nossa resposta.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Eu renovei o pack a 30 de Agosto deste ano. Só por curiosidade quanto é que paga?

 

Eu com o serviço de 145 canais, 100Mbps e telefone fixo, sem quaisquer oferta, ficou em 32,40€.

Mostrar mais
Ultra Sábio

@luisfvestevensTiveste 2€ de desconto na box, senão era 34.40€

 

Há gente que a negociar com as pessoas certas nas lojas certas conseguem ofertas melhores, nomeadamente pacotes de canais extra. Senão normalmente a oferta apenas vem nos tarifários tvnetvoz+móvel.

Mostrar mais