Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

PFC

pietroperini
Novo Utilizador

Bom dia!

Assinei o PFC sob a premissa de assistir todos os jogos. Porém só tenho um canal disponível e não posso assistir o jogo que quero.

Sendo assinante do PFC, não deveria ter acesso a plataforma online?

Mostrar mais
15 RESPOSTAS 15
Anónimo
Não aplicável

Olá @pietroperini

O canal PFC não se encontra disponível na App TV Vodafone.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
pietroperini
Novo Utilizador

Olá João.

Me refiro ao App do PFC.

Quando assinante no Brasil, tinha acesso a todos canais na TV e também acesso ao PFC online, onde também podia assistir no smartphone ou tablet ou PC.

Além disso, sobre os canais. Vou ter acesso aos demais ou somente existe 1???

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

@pietroperini

Na Vodafone apenas é disponibilizado um canal PFC, não sendo disponibilizado em Smartphone, tablet ou PC.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
pietroperini
Novo Utilizador

João,

Me desculpe, mas então se trata de publicidade enganosa.

No site diz que posso assistir todos jogos do Brasileiro em direto, mas só me disponibilizam 1 jogo por vez.

vodafone_pfc.PNG

Não acho justo pagar 1 mês (mínimo) se não me entregam aquilo que é anunciado.

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@pietroperini

Confirmamos que o canal Premium PFC não está disponível na App Tv Vodafone.

Essa informação poderá ser consultada a qualquer momento através da listagem de canais disponíveis para a App através do site Vodafone neste link  » Canais Tv em todos os ecrãs.

Na informação do canal PFC no site Vodafone é indicado que poderá acompanhar todos jogos que estão a ser transmitidos por esse mesmo canal e em direto na sua televisão, independentemente da disponibilização na Aplicação.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
pietroperini
Novo Utilizador

@BrunoF_Vodafone

Sim, confirmou que o app não tem. OK. Isto era uma DÚVIDA.

Agora neste link, está a dizer que posso assistir TODOS os jogos do Brasileiro.

Quando assinante do pacote básico, tinha o SportTV + e o SportTV 1, depois que assinei o pacote apareceram outros canais, incluíndo os HD (12 canais no total).

Quando leio que vou ter acesso a TODOS jogos do Brasileiro pressuponho que após assinar, os demais canais vão estar disponíveis.

Conforme o link indicado acima, a publicidade não está especificando que são os jogos do canal, até por que quando tens acesso a um canal, tens acesso a todos programas dele enquanto tiveres acesso.

É sim publicidade enganosa. Inclusive no ecrã diz ter acesso aos jogos dos Estaduais e tudo mais.

Tenho somente um canal sem qualquer possibilidade de escolha. Se tivesse um canal, com a opção da partida, sem problemas. Assim tenho acesso a 1 jogo por vez e não todos os jogos.

O mínimo que espero é acesso ao app do PFC, não da Vodafone e sim o que transmite as demais partidas online.

Se não me for cancelado o pacote e for cobrado o valor disto irei denunciar a publicidade enganosa.

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

O Cliente ao subscrever um canal tem acesso a toda a programação desse canal, neste caso PFC, sendo que toda a emissão e qualquer alteração que possa existir na grelha do canal é a responsabilidade do próprio.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
pietroperini
Novo Utilizador

@Anónimo Tenho acesso a toda a programação, mas não tenho acesso ao que foi anunciado na publicidade que é acesso a TODOS os jogos do Brasileiro. Enviei o link, enviei a imagem, está disponível até agora.

Leia o anuncio e me diga que não está a dizer que tenho o que estou pedindo.

Não estou a pedir algo indevidamente. Não estou a me aproveitar de algo, muito pelo contrário, me sinto lesado pelo que foi proposto e não cumprido.

Vou dar continuidade a cobrança de meus direitos.

Mostrar mais
_djs_
Ultra Contribuinte
O canal é que escolhe a sua programação e não a Vodafone.
Mostrar mais