cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pack 180 Canais.

pjfer
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

 

Aderi à Vodafone há cerca de 2 semanas, com um pack de 180 canais.

No entanto, não tenho todos os canais disponíveis.

Tenho de activar alguma coisa na box para tal?

 

Obrigado,

 

Paulo

10 RESPOSTAS 10

Anónimo
Não aplicável

Olá @pjfer,

 

Por norma, não é necessário fazer qualquer tipo de ativação na box.

Contudo, para podermos verificar o serviço contratado, indique-nos por mensagem privada o nome do titular, morada completa e o número de conta ou número de telefone fixo.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

pjfer
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde.

Como envio mensagem privada?

Obrigado,

Paulo

Anónimo
Não aplicável

Olá @pjfer,

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

pjfer
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Olá @pjfer

 

Respondemos à sua mensagem privada, sugerimos que a consulte.

Como poderá verificar, basta proceder à ativação dos canais em falta na Box.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

pjfer
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde.

Tendo em conta que o pacote deveria estar activo a quando da instalação do serviço, e que eu sou alheio a esta situação, gostaria de saber como serei ressarcido por estas semanas sem acesso a estes canais a que tenho direito.

Obrigado,
Paulo Fernandes

Anónimo
Não aplicável

Olá @pjfer,

 

A oferta do Pack Tv Plus está ativa em sistema desde o início do contrato. Porém, como se trata de um serviço que necessita de subscrição, deverá ativá-lo através da sua Tv Box.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

pjfer
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde.

Possivelmente não terei sido claro na questão que coloquei. Volto a expor o assunto:

Eu aderi à Vodafone com um serviço que incluía 180 canais de TV e que, por defeito, tal como fui informado aqui no fórum e através de conversa com a Vodafone via chat (tenho cópia dessa conversa, se necessitarem), deveriam estar activos desde o início do contrato.
Uma vez que tal não se verificou, que fui eu que tive de contactar-vos e ativar os canais manualmente para solucionar esta questão, e que fui privado destes canais por vários dias, pergunto de que forma serei ressarcido pelo ocorrido.

Espero que desta vez seja perceptível a minha questão.

Obrigado,

Paulo Fernandes

Anónimo
Não aplicável

Olá @pjfer

 

Compreendemos a sua posição, mas não será efetuada qualquer correção. 

Na ativação do Pack Tv Plus, o desconto estava corretamente associado à sua conta, bastando apenas a ativação na Box, podendo esta ser feita a qualquer momento.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone