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Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Pack 180 Canais.

Novo Utilizador

Boa tarde.

 

Aderi à Vodafone há cerca de 2 semanas, com um pack de 180 canais.

No entanto, não tenho todos os canais disponíveis.

Tenho de activar alguma coisa na box para tal?

 

Obrigado,

 

Paulo

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10 RESPOSTAS 10
Moderador

Olá @pjfer,

 

Por norma, não é necessário fazer qualquer tipo de ativação na box.

Contudo, para podermos verificar o serviço contratado, indique-nos por mensagem privada o nome do titular, morada completa e o número de conta ou número de telefone fixo.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

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Novo Utilizador
Boa tarde.

Como envio mensagem privada?

Obrigado,

Paulo
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Moderador

Olá @pjfer,

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

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Novo Utilizador
Obrigado.
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Moderador

Olá @pjfer

 

Respondemos à sua mensagem privada, sugerimos que a consulte.

Como poderá verificar, basta proceder à ativação dos canais em falta na Box.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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Novo Utilizador
Boa tarde.

Tendo em conta que o pacote deveria estar activo a quando da instalação do serviço, e que eu sou alheio a esta situação, gostaria de saber como serei ressarcido por estas semanas sem acesso a estes canais a que tenho direito.

Obrigado,
Paulo Fernandes
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Moderador

Olá @pjfer,

 

A oferta do Pack Tv Plus está ativa em sistema desde o início do contrato. Porém, como se trata de um serviço que necessita de subscrição, deverá ativá-lo através da sua Tv Box.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

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Highlighted
Novo Utilizador
Boa tarde.

Possivelmente não terei sido claro na questão que coloquei. Volto a expor o assunto:

Eu aderi à Vodafone com um serviço que incluía 180 canais de TV e que, por defeito, tal como fui informado aqui no fórum e através de conversa com a Vodafone via chat (tenho cópia dessa conversa, se necessitarem), deveriam estar activos desde o início do contrato.
Uma vez que tal não se verificou, que fui eu que tive de contactar-vos e ativar os canais manualmente para solucionar esta questão, e que fui privado destes canais por vários dias, pergunto de que forma serei ressarcido pelo ocorrido.

Espero que desta vez seja perceptível a minha questão.

Obrigado,

Paulo Fernandes
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Moderador

Olá @pjfer

 

Compreendemos a sua posição, mas não será efetuada qualquer correção. 

Na ativação do Pack Tv Plus, o desconto estava corretamente associado à sua conta, bastando apenas a ativação na Box, podendo esta ser feita a qualquer momento.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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