cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pack Canais Desportivos Premiun

Magatone
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Na Vodafone existe um algum  Pack de todos os canais premiun desportivos por um valor mais atrativo?

16 RESPOSTAS 16

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Magatone,

 

Não existe nenhum pacote que inclua todos os canais premium por um valor mais reduzido que as respetivas mensalidades de cada pack.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Sério Vodafone??
No domingo subscrevi a E11 Sports porque não havia packs de desporto, hoje recebo um sms com um pack para subscrever de sporttv + E11 por 29,99 mês durante 12 meses. Agora tenho que ficar 1 mês com a subscrição e quanto tempo dura esta promoção.
PABT

Olá @PABT

 

Uma vez que já dispomos dos seus dados em trocas de mensagens anteriores, respondemos à sua questão, por mensagem privada. 

 

Aconselhamos a consulta da Inbox. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

RicardoGP
Super Visitante
Super Visitante

Algum moderador da Vdf pode afinal esclarecer se essa promo existe ( sporttv + E11 por 29,99 mês durante 12 meses) ? Não a vejo na box nem em lado nenhum...é só para alguns clientes? Não tive nenhum sms a propor nada....

Olá @RicardoGP

 

Esta é uma campanha destinada a um segmento específico de Clientes, podendo apenas aderir, clientes que receberam a SMS promocional. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

E não há maneira de saber se posso aderir ou não? (como deve entender não vou subscrever um mês de eleven sports só para ver se sou elegivel..)

Fica é aquela sensação de ser cliente de segunda.... 

@RicardoGP

 

Caso seja disponibilizado para o seu serviço, receberá uma notificação via SMS.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Confirma-se a situação de clientes de primeira e segunda então... 

Acabei de ligar para a Vodafone e deram a mesma resposta, se realmente existiu a campanha foi para clientes elegiveis que receberam SMS, sou cliente Vodafone com 3 red's e sempre tive Sport tv e BTV e mais recentemente Eleven Sports!!! Se eu não sou elegivel quem é???? Acho vergonhoso este tipo de comportamento por parte da Vodafone e não contem comigo para renovar!!!! Assim que tiver opurtunidade adeus Vodafone!!!!