Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Pack Canais Desportivos Premiun

Moderador

Olá @rtg73,

Temos sempre múltiplas campanhas/ofertas a decorrer destinadas a  vários segmentos de Clientes.
Poderá estar sempre a par, contactando a linha gratuita 16911.

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
Contribuinte

Sou vosso cliente á mais de 3 anos e nunca tive direito a nenhuma campanha ou oferta e pago mais de 120€/mês!

Mostrar mais
Contribuinte

Bom dia, como faço para ativar o pacote desporto?

Mostrar mais
Contribuinte

Bom dia

Como faço para activar o "pacote desporto" como este?

"As duas tentativas de contacto efetuadas, foi para informar que a situação já estaria ultrapassada e foi ativado o pacote desporto."

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

@rtg73

A campanha em questão apenas esteve disponível até 30-9-2019 para os clientes que receberam a mensagem com essa oferta. De acordo com a informação que nos transmitiu anteriormente, ao contactar a nossa linha de Apoio, terá sido confirmado que a campanha não se encontra disponível para o seu serviço, não sendo assim possível a adesão.

Através dos dados que nos indicou anteriormente, confirmamos a informação prestada pela linha de Apoio.

Relembramos que a Vodafone terá sempre várias campanhas a decorrer pelo que ao ser elegível, receberá uma notificação.

Em alternativa poderá manter-se atendo através da linha gratuita 16911.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Contribuinte

Isso é bla bla que já disseram, só não responderam ainda á pergunta que interessa!!! O porque de eu não ser elegivel? Agradecia já agora que me facultassem a data que posso cancelar o contrato com a Vodafone, sei que ainda falta mas gostava de ter uma data para marcar na minha agenda s.f.f.

Obrigado

Mostrar mais
Moderador

Olá @rtg73,

Existem campanhas não-públicas, que se destinam apenas a um segmento de clientes, seja pelos serviços ativos ou pelo contrato em vigor. 

Iremos enviar a data de término do seu contrato por mensagem privada, de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais