cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pack SportTV MS + BTV + Eleven Sports

JoseVeigaOnTour
Novo Utilizador
Novo Utilizador

DSC-0006.jpg

 

Como é Vodafone? É preciso mudar para a MEO/NOS? Vai demorar muito?!?

17 RESPOSTAS 17

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JoseVeigaOnTour,

 

Para podermos esclarecer, pedimos que nos clarifique a sua questão.

 

No entanto, pode consultar a ofertas disponíveis no nosso site.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

A questão é simples: como é que adiro a este pack, na Vodafone?

@JoseVeigaOnTour,

 

Não existe esse pack disponível na nossa oferta comercial. No entanto, pode verificar todas as nossas ofertas no link indicado na mensagem anterior.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Boa tarde.
Poderá a Vodafone vir a ter um pack semelhante?
A concorrência está sempre um passo à frente.
PABT

Olá @PABT,

Temos sempre diversas ofertas e campanhas a decorrer, não conseguimos de momento indicar nenhum prazo.
Mantenha-se informado da oferta no nosso site.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa tarde,

Demoram muito a dar novidades? Estou desde 5f à espera que a vodafone me responda à reclamação relacionada com este assunto.

5f vou desativar a sport tv e depois já não há volta a dar.

Cumprimentos

Olá @mlcalves,

 

Para podermos verificar o estado do seu contacto, pedimos que nos envie, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Falei convosco, tendo sido informado que a supervisora ***** *********** fechou o pedido alegando que estava tudo resolvido. Pedi audição de chamada mas foi recusado. Pedi para falar com a retenção alegando a intenção de cancelar o serviço e recusaram.

Portanto vou fazer queixa no livro de reclamações e vou reportar a situação ao vosso gabinete de apoio à qualidade.

É lamentável.
 

Olá @mlcalves,

 

Após análise, verificámos que foram feitos vários contactos com o serviço de Apoio ao Cliente via Chat, tendo sido informado das opções disponíveis e a situação foi concluída como estando resolvida.

 

A Vodafone tem campanhas em constante atualização, de momento, não temos nenhuma que lhe permita aderir a todos os canais de desporto num só pacote, pelo custo pretendido. Sugerimos a consulta das campanhas em vigor no nosso site ou através do contacto gratuito com a linha 16911.

 

Não nos é possível indicar uma previsão para a disponibilização de uma campanha equivalente à que refere, qualquer novidade será anunciada nos meios habituais.

 

Caso pretenda expor esta situação por e-mail, sugerimos a utilização do nosso formulário.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone